sábado, 21 de fevereiro de 2009

Felicidades ao nosso querido Irmão!

Em meio ao Carnaval fazemos questão de lembrar do nosso querido técnico de som, Edilton Irmão. Hoje ele comemora mais um ano de vida e não poderíamos deixar de mandar felicitações!!!

Técnico de som e de vídeo, além de sócio e diretor da BrowMaster (empresa de vídeo responsável pela transmissão da Asa TV Net), Irmão é um profissional de qualidade, dedicado no que faz e reconhecido em sua área. Além do Asa de Águia, ele também realiza trabalhos com: Carlinhos Brown, Ricardo Chaves, André Lellis, Ivete Sangalo e Daniela Mercury. Já pensou que chato deve ser trabalhar ao lado das deusas do axé? Coitadinho!!!!

Ele também já trabalhou numa turnê de Chitãozinho e Xororó, quando fazia parte da empresa Supervox. Foi nesta época que ele recebeu o apelido de "Irmão", quando alguns colegas descobriram que ele era crente e não pestanejaram em apelidá-lo. Ele levou numa boa!

Falando sério: Irmão é competente mesmo e já foi considerado pela Revista Música & Tecnologia como um dos melhores do Brasil na área fonográfica. Irmão conhece todos os recursos e macetes técnicos que possam otimizar o seu trabalho, como por exemplo a utilização do processador DSP modelo DP-226, da XTA, que ele tem sempre debaixo do braço.

Confira os recadinhos de alguns companheiros do Asa:

"Meu querido Ediltinho, meu browmaster, parabéns! Feliz aniversário e obrigado por me aturar esse tempo todo. Felicidades, tudo de bom!!!!", Fafy.

"Grande Irmão, valeu a força! Obrigado pelas onças!!! kkkkk Parabéns brother!!!", Rocha.

"Irmãozito, realmente você é a pessoa mais doce e mais querida da nossa equipe. Que Deus conserve essa sua genialidade associada a humildade. Parabéns!!!", Vivi.

"Brow, paz, saúde, sucesso, amigos e sorrisos. Obrigada por confiar no meu trabalho e me apresentar compositores muito legais. Beijos", .

3 comentários:

  1. Simpatia em pessoa. Merece muitos parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Irmão um grande profissional, considero até que uma unanimidade no que faz pois faz porque gosta mesmo e com qualidade como técnico em som e imagem.Sempre um brother atencioso de boa índole, sempre fazendo o som ficar mais vibrante mais GROOVE tornando assim mais ASASTRAL POSITIVO e tudo isso com muita evolução profissional.
    Valeu Irmão e obrigado sempre pela atenção.
    Sucesso sempre em suas realizações profissionais e um grande abraço na família.
    Ronaldo Victor - Fortal-Ce

    ResponderExcluir
  3. O Que Dizer de Um Profissional Como Esse, é só admira-lo no seu trabalho e dizer que mim sinto orgulhoso em ver um conterrâneo ai onde ele esta.
    Edilton .. Cara quando eu crescer quero ser igual à vc rsrs!!!

    ResponderExcluir