sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Sansão comemora a vitória de Dalila!!!

Durval, em seu persongem Sansão, e Ivete na pele de Dalila
A família Asa de Águia faz questão de parabenizar a amiga e parceira Ivete Sangalo pela conquista do prêmio de melhor música no Troféu Bahia Folia 2009. A disputa foi boa, mas Ivetinha sempre se supera e mereceu mais esta conquista.

Parabéns Dalila!!!!

5 comentários:

  1. Realmente Ivete agita e tem um carisma muito grande,teve sorte pela musica ser feita por Carlinhos Brown que completa esse ano 30 anos de carreira,só que as musicas do carnaval foram tb mais 3:Bota pra Ferver,Beijar na Bok e o Hino do Bahia,se bota pra ferver estivesse concorrendo concerteza seria eleita a musica do carnaval,valeu AsA pelos 03 dias maravilhosos no Me Abraça.

    ResponderExcluir
  2. Não tinha parêa!!!só podia dar Ivete!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda nem curtia ASA na época do Sansão, era muito novo ainda, mas gostaria de ver di novo Durval de Sansão. De preferência no show aqui em Brasília dia 29/03. Ia ser para todos nós gladiadores e as princesas do reino do ASA uma enorme satisfação.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Olá galera do ASA sou loca por vc's...mas só fiquei sabendo do seu blog agora...mas como nunca é tarde...todos os dias estarei aqui pra dá uma espiadinha em vc's...bjs adoro vc's e desejo mas socesso se isso for possivel....

    ResponderExcluir
  5. Me Abraça, me beija, me chama de amorr! uô...!
    Um dos melhores carnaval que ja tive foi no me abraça <-- minha paixaoo!! meu coraçao SEMPRE sera >>>ASA<<<

    ResponderExcluir