quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Mais um Asa Live Stream, direto do Carnatal!

Repetindo uma experiência de sucesso, nossa equipe irá presentear os fãs que não irão ao Carnatal 2010 com uma bela transmissão no Asa Live Stream! Serão dois dias podendo ver o Asa ao vivo direto do trio na capital potiguar.

A banda toca no bloco Cerveja & Coco nos dias 3 e 5 de dezembro (sexta e domingo) e durante essas apresentações qualquer pessoa, em qualquer parte do mundo poderá ver o show do Asa de Águia no Corredor da Folia. Para acompanhar a transmissão em Natal (RN) basta acessar http://www.asadeaguia.com.br/
Aos twitteiros de plantão será possivel também interagir entre si em um chat. Siga @bandaasadeaguia e acompanhe tudo!

5 comentários:

  1. Que presente maravilhoso. Assisti a transmissão de floripa, nota dez, e vou assistir o carnatal daqui da Bahia. Tenho orgulho de ser fã do asa. Bom show para todos, quebra tudo Durval meu anjo bebê. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que MARAVILHA!
    Vou poder me divertir mais uma vez em casa!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Edimilson (Rio de Janeiro)3 de dezembro de 2010 às 00:51

    a partir de q horas estará disponível o link?
    alguem sabe informar???

    ResponderExcluir
  4. Marta (Meu coração é ASA)SP4 de dezembro de 2010 às 11:52

    Que super presentão de natal!Perdi na sexta mais domingo com certeza estarei presente para poder me divertir junto com meu Rei Durvalino!!!!

    ResponderExcluir
  5. Com certeza nosso Rei Durvalino vai arrebentar com o ASA, e estou muito feliz por ter essa oportunidade de ver de casa curtindo essa banda q. tanto amooo.Bjus a todos e uma ótima micareta.

    ResponderExcluir