terça-feira, 30 de novembro de 2010

Batendo asas com "Anjo Bebê"

A atual música de trabalho do Asa está dando o que falar!
Fãs de todas as partes estão declarando sua piaxão pela música "Anjo Bebê". Selecionamos algumas comentários postados por fãs no Twitter. Confira:


Além disso, o clipe da música também está fazendo o maior sucesso. A fã Karla Vidal postou o vídeo no blog Só Asa e comentou: "faz tempo que eu não me empolgo tanto com uma música!". O clipe é marcado por imagens da banda em clima de total descontração no estúdio.

Se você ainda não viu o clipe, publicado em nosso Myspace, aproveite e assista agora!!!




E você, o que acha desta música??? Deixe seu comentário aqui embaixo. Sua opinião é muito importante para nós!

13 comentários:

  1. Asa arrazaaa como sempre ! Adorei a música ... fico imaginando o povo pulando de alegria no carnaval da Bahia ... Até 2011 \o ... Meu ♥ é do ASA !!! Bjus

    ResponderExcluir
  2. SHOW DE BOLA ESSA MUSICA DO ASA, VAI DETORNA NESSE VERÃO E TEM UMA LETRA MARAVILHOSA QUE TRAZ UMA ALEGRIA QUE SÓ O ASA TEM. SUCESSO E VIDA LONGA,DURVALINO. Luiz Felipe-Maceió-AL

    ResponderExcluir
  3. ótimaaa músicaaa!!! Parabénnsss!!!
    Bjos!!! =)

    ResponderExcluir
  4. BOB LELLYS É O HOMENAGEADO, MAS DIZ TUDO O QUE QUERO DIZER PRO FILHO QUE EU QUERO TER!!! MÚSICA BACANA DEMAIS!

    ResponderExcluir
  5. Ctz mais uma do AsA q ira estourar no Carnaval,sem contar q ants o estouro vai ser no Carnatall!! Coração e espectativa a mil. ..
    ''Já que é bom viver
    Feliz em qualquer lugar
    Um anjo verdadeiro voa, eu sou ASA.
    Já que é bom saber
    Como eu gosto de amar
    Amor estou ficando louco,
    pra te ver'' Soooomos AsA.
    Sucesso pra toda Equipe do AsA!
    .Felipe Albuquerque NATAL- Rn

    ResponderExcluir
  6. Mal posso esperar para escuta-la no corredor da folia aqui no CarNATAL!!!

    \o/

    ResponderExcluir
  7. a musica é legal, mas pra musica do verão tá fraca ... esperava algo mais ;)

    ResponderExcluir
  8. É uma linda canção, porém longe de se transformar no hit do carnaval, até porq a música não é lançamento,já foi tocada no carnaval passado.
    É bom que o Asa apareça com música nova, essa pro carnaval já não dá mais.

    ResponderExcluir
  9. sou fã do asa a mto tempo, e quero dizer, a musica anjo bebe é boa sim, mas sinto falta de uma musica mais animada do asa, como simbora, toa toa, etc, uma musica com mais presença e percussão que é a cara de salvador e do axé, NÃO SOU CHICLETEIRO, gosto de algumas musicas do chiclete, nem to nem ai pra uma certa rivalidade, mas acho que a musica No balanço do chiclete, é uma das melhores musicas desse ano.

    ResponderExcluir
  10. E eu ainda torço pela campanha "todos rodando sua toalhinha no Carnaval de SSA 2011". E bem que poderia ser daquelas bordadas com a logo do ASA! :D

    ResponderExcluir
  11. Como sempre o AsA falando de amor de uma forma animada!!!
    E é por isso que eu sou TÃO apaixonada por vcs!!! =)

    Parabéns a música é linda e eu adoroooooooo!!

    Agora o Durval com a toalha na cabeça é o mais engraçado ...rs

    "Um anjO verdadeiro voa EU SOU AsA!!!" ♥

    Um Beijooo minha querida e amada Banda! =D

    Tati Lindoso - Itu/SP

    ResponderExcluir
  12. "..."todos rodando sua toalhinha no Carnaval de SSA 2011". E bem que poderia ser daquelas bordadas com a logo do ASA! :D"

    Boa idéia ! Vou querer uma,claro ! (:

    Daiane
    Salvador/ Bahêêa (rsrs)

    ResponderExcluir