segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Contagem regressiva para 18 de dezembro!

Em maio desse ano fomos convidados a participar da maior premiação de blogs do país, o Prêmio Top Blog 2010.

Criado em 2008, o Prêmio Top Blog é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal e Profissional) e categorias.

O objetivo do Top Blog é promover, divulgar e patrocinar a iniciativa dos proprietários de blogs que interagem socialmente pela internet compartilhando conhecimentos, idéias, experiências e perspectivas, contribuindo com o desenvolvimento social e cultural do País.

O Blog do Asa chegou a reta final da premiação entre os TOP 3 do Júri Popular e Acadêmico, portanto podendo levar dois prêmios.

Agora só temos a agradecer ao convite muito especial do Top Blog, pelo reconhecimento a nossa expressão significativa de conteúdo nas redes e mídias sociais, aos nossos fãs em geral que nos ajudaram nos dois turnos de votação e ao júri Acadêmico. Apesar de estarmos na final, já nos sentimos vitoriosos por chegar até aqui onde uma das três colocações já está garantida. O Blog do Asa esta disputando na categoria de Música/ Profissional.

A cerimônia de entrega dos troféus do Top Blog 2010 será realizada no dia 18 de dezembro, no auditório da UNIP em São Paulo. Vamos continuar torcendo!!!

Um comentário: