sábado, 27 de novembro de 2010

Rock, alegria e muito axé no primeiro dia do Manaus Summer Fest 2010


MANAUS – Às margens do Rio Negro, Biquíni Cavadão comemora 25 anos de carreira, Saulo leva “Alegria” ao palco e “Asa de Águia” arrebata o público do Manaus Summer Fest 2010. O primeiro dia do evento foi realizado na sexta-feira (26) no Píer do Tropical Hotel, estrada da Ponta Negra.

“Essa canção que eu vou cantar é do tempo em que se fazia música com a cabeça, com o coração e com atitude, música não era feita com a bunda”, disse em tom de protesto o vocalista da banda de rock Biquini Cavadão, Bruno Castro. A banda levou às areias do Tropical, muitos fãs que cantaram juntos sucessos como “Janaína, Vento Ventania e Dani”.

Entre críticas sociais, gritos e muito rock, o líder da banda, Bruno Castro fez questão de mandar sua mensagem para os internautas do Portal Amazônia. “De todas as guerras que o homem já fez, a mais tola é contra a natureza, por que ele sabe que vai perder. Salvem a Amazônia!”, disse.

Ao som percussivo do axé, a Banda Eva subiu ao palco Space instalado nas areias do Píer, levando a turnê do CD “Alegria”, que contagiou os foliões descalças. Ao Portal Amazônia, ele disse sentir muito por não poder ficar mais tempo e aproveitar a capital amazonense. “Essa cidade é muito rica, e linda, gostaria de poder trazer meu filho também pra curtir Manaus”, desabafou Saulo que ao terminar o show seguiu direto para outra cidade brasileira.

Por volta das 3h da manhã o Asa de Águia entrou quebrando tudo, e o público fiel estava em peso para curtir a voz de Lélys Durval cantando “Xô Satanás”, “A Dança da Tartaruga”, “Manivela”, “Dança do Vampiro” entre outros sucessos.

Por: Hêmilly Lira, da redação do Portal Amazônia
http://portalamazonia.globo.com/pscript/noticias/noticias.php?idN=115729

Nenhum comentário:

Postar um comentário