quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Asa no CD de 20 anos do Carnatal

A galera do Carnatal está montando um super presente de comemoração aos 20 anos da micareta: um CD com músicas que marcaram a história da festa e que foram escolhidas pelos próprios foliões. Excelente!!!

Os micareteiros de Natal já fizeram entrar neste repertório histórico duas músicas do Asa: "Com Amor" e "Jerimum". Durval Lelys aproveitou para falar da importância do Carnatal e das músicas escolhidas pelos fãs. Confira:



Além das músicas do Asa, já foram escolhidas músicas de Cheiro de Amor, Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Tomate, Chicabana, Ricardo Chaves, entre outros. E a votação continua.

Os seguidores do Carnatal no Twitter tem a oporunidade de votar
a cada semana em músicas de diferentes artistas que marcaram a história da micareta. Os participantes da votação ainda concorrem a abadás para curtir o bloco Caju no Carnatal. Bacana!

3 comentários:

  1. Muito bom!! Já andei votando!! E a Trivela do AsA há poucos dias estará aportando em Natal, na minha linda terra. E seria uma emoção muito grande para nós amantes do AsA e do Carnatal, que O AsA abrisse a Trivela bem diferente, ao som de: Jerimum e em seguida Cerveja e Coco é bom demais. Fica a dica e esperamos que sejamos atendidos.
    Beijosss e até dia 2/10!
    Ah.. e dia 30/10 em Recife-PE!! Será Natal novamente lá!

    Vanelli Fernandes

    =)

    ResponderExcluir
  2. era para ter colocado também sair de abada, uma musica que durval faz em parceria com capilé, que marcou epoca e que durvalino nunca mais tocou.
    tomara que ele leia esse comentario e toque na trivela de natal.

    ResponderExcluir
  3. e isso aê meu rei, as 2 musicas escolhidas contaram com meu voto também, fico muito feliz com isso pois são 2 ótimas musicas ... e concordo com a escolha da nosso amiga aí para abrir a trivela, seria um presente para natal abrir com jerimum, show de bola, fica realmente a dica ... todos juntos meu rei dia 02/10, na vila folia
    ASAbraçosss
    Victor Limeira

    ResponderExcluir