segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sucesso é agradar os fãs

.

A Trivela de Fortaleza foi um sucesso!!!! Alto astral geral! Mas pra equipe e parceiros do Asa o importante mesmo é fazer a alegria de quem vai curtir a festa.

Alguns triveleiros estavam apreensivos com a mudança do local, mas as expectativas foram superadas e fizemos uma bela festa, com todo carinho e cuidado pra galera de Fortaleza.

Hoje recebemos várias mensagens pelo Twitter, pelo site e por email de fãs cearenses que curtiram muito a Trivela. Mas queremos destacar o email de uma fã em especial, que expressa exatamente que o objetivo pensado para este evento foi alcançado e isso nos deixou muito feliz. Veja o que disse a Gislaine:

"Venho por meio deste email parabenizar a produção da Banda Asa de Águia, por ter surpreendido o público cearense.
Com muita humildade reconheço que, a estrutura da Trivela Fortaleza foi maravihosa e a segurança também. Da mesma maneira que enviei um email criticando a produção pela escolha do local, sei reconhecer que a escolha foi um sucesso absoluto e que foi muito surpreendente. Como já tive aoportunidade de dizer, sou dona e moderadora de grandes comunidades no orkut relacionadas ao Axé e a Banda Asa de Águia, e dessa maneira, represento a voz das pessoas que amam a Banda e seus eventos. Muita segurança, estrutura de primeira, gente bonita e o melhor, uma seleção de fãs do ASA. É claro que houveram algumas excessões de casos de furtos, mais esse não é um problema da festa, da estrutura, da segurança, e sim um problema da humanidade, infelizmente. =~~
Enfim, precisava vir aqui expor essa minha opinião e principalente compartilhar a minha alegria e satisfação por ter feito parte dessa festa. Peço desculpas pelos equívocos e críticas feitas no início, e agora, passado o evento, posso dizer que foi uma das melhores trivelas das muitas que já participei. Só tenho a dizer: PARABÉNS!
Obrigada pela atenção e saiba que, para o que precisar estarei sempre aqui disposta a ajudar!
Mil beijoooooooooooos!
Gislane Cavalcante."



Valeu Gislaine e a todos que, apesar da preocupação curtiram a Trivela e aproveitaram o que preparamos para vocês de Fortaleza!!!

9 comentários:

  1. Tb fui uma das que criticou e se supreendeu... só lamento pra muita gente que vacilou deixando de ir por preconceito com o local... foi realmente uma das melhores trivelas dos ultimos tempos!!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa. Esta palavra traduz exatamente a Trivela 2010. Obrigada, Asa de Águia, pela oportunidade de expor aqui, a opinião que é também de muitos fãs. Vocês são demaissssssss! Mil beijos! =* Gislane Cavalcante

    ResponderExcluir
  3. Acredito que o sucesso da trivela deve-se também à escolha do repertório pela banda. o que foi aquele começo com AMOR TROPICAL? simplesmente perfeito. E particularmente BAILA QUE EU VOU e TEM QUE TER VOCÊ me levaram à loucura. Parabéns, Asa de Águia.

    ResponderExcluir
  4. quem não foi perdeu, vou a trivela fortaleza desde o tempo que era no saint tropez e definitivamente, esse foi o melhor local que a trivelinha rodou por aqui.. sem mais!

    ResponderExcluir
  5. Eu tb critiquei bastante e hoje depois do que eu vi sabado, só tenho a pedir DESCULPAS. Posso afirmar sem sombra de duvidas que essa foi uma das melhores trivelas de minha vida.

    ResponderExcluir
  6. Excessões??? Cuidado com a nossa língua!!

    ResponderExcluir
  7. gislane linda


    abraços do Roberto "Solteiros do ASa"

    ResponderExcluir
  8. É verdade, anônimo. Só agora, depois do email enviado e da postagem é que eu me deparei com meu erro =~~ EXCEÇÃO é com "ç". Tô morta de vergonha, logo eu, que adoro corrigir os erros dos outros. Mais uma prova de que nós, seres humanos, temos o hábito de repreender o próximo. =/ Fica a lição! O importante é o Amor pelo ASA! ASS: Gislane Cavalcante!

    ResponderExcluir