segunda-feira, 26 de abril de 2010

Lounge By Lelys em Fortaleza

Neste sábado, 24 de abril, Durval Lelys foi conhecer o “Lounge By Lelys”, no Malai Thai Fusion, o primeiro restaurante tailandês de Fortaleza. Com inauguração prevista para o início do mês de maio, o proprietário do estabelecimento Antônio Andrade, mais conhecido como “Cebola”, não escondeu seu carinho por Durvalino, ao homenagea-lo com um Lounge super aconchegante, todo decorado com os móveis da linha Cocobambu desenhado pelo cantor.



Lelys parabenizou o amigo, foi entrevistado pelas garotas do programa local EM CENA, deu autógrafos e tirou fotos com a galera. Em seguida se despediu desejando sucesso ao novo empreendimento do amigo Cebola.


Mais tarde, o Asa de Águia deu um verdadeiro show com a Trivela, na Praia do Futuro reunindo vários seguidores da banda. O evento foi um verdadeiro sucesso e sua nova música de trabalho “É Hora de Amar” foi cantada por todos que estavam lá, reafirmando o seu sucesso.

FOTOS: Grace Kelly

2 comentários:

  1. Ronaldito Victor Lelys El Mandacarino28 de abril de 2010 às 14:47

    Puts na minha cidade isso, que legal não vejo a hora de ir lá e conferir tudo de perto curti a culinária e tomar um DRINK e ficar "PRÁ LÁ DE BRAGADÁ "!
    Valeu aos proprietários pela criação do Local sorte e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. gente,jantei hoje lá e a comida é MARAVILHOSA!!!
    Fortaleza tava precisando mesmo de um lugar assim.com certeza vai ser um sucesso absoluto.

    ResponderExcluir