terça-feira, 2 de março de 2010

Nas férias DJ Rambo entra em ação!

Nesse verão, além da maratona de shows do Asa, nosso querido Rambo colocou suas pick-ups pra ferver por aí. Antes do Carnaval, nosso tecladista e DJ animou a galera em uma das seis edições do House Beach, na Praia do Flamengo.
O House Beach Salvador é realizada durante o verão baiano em plena praia, durante o dia, com participação de DJs internacionais e grandes nomes da música eletrônica baiana, entre os quais figura o DJ Ricardo Ferraro, nosso Rambo.
No último domingo, 21 de fevereiro, a House Beach realizou uma “Special Edition” para fechar com chave de ouro o verão, com a participação do top internacional do DJ da Cat.
Rambo estava lá para conferir o agito e encontrou a fã do Asa, Gabriele Dias, que não perdeu a oportunidade e reuniu as amigas para tirar uma foto com ele.
Esta semana, enquanto o Asa de Águia descansa do pique de Carnaval, Rambo está em estúdio fazendo versões remix para músicas do amigo Alexandre Peixe.

2 comentários:

  1. Adoooooooooooooro Tchitchio Rambitcho!!! rsrsrs
    Bjs Ivana / SP

    ResponderExcluir
  2. E não é que a foto veio parar aqui mesmo?! =D
    O House Beach foi muito massa! Imagina se ia perder a oportunidade de uma tirar foto com Rambo que agente fica olhando lá em cima da Trivelinha, imaginaaaa! Só esqueci de perguntar se ele vê nossa bandeira rosa pelos Trivelas da vida... rsrsrs
    Aproveito pra deixar um beijo pra ele que foi super gentil com a gente! Se já o achávamos simpático, agora temos certeza.
    E PRA SEMPRE nosso coração será ASA!!! ")
    Beijos galera do ASA, amo vocês!

    ResponderExcluir