quarta-feira, 3 de março de 2010

Melhores Momentos Carnaval - Adelmo Casé

No sábado de Carnaval (13/02), o vocalista da Negra Cor, Adelmo Casé, foi convidado por Durval Lelys para estar presente no seu bloco CocoBambu durante o desfile no circuito Barra/ Ondina.

Adelmo chegou acompanhado por sua esposa Silmara Miranda, ex dançarina do grupo É o Tchan. O casal chegou cedo ao trio do Asa, distribuindo simpatia.

Adelmo fez dueto com Durvalino em vários trechos do percurso, nos principais camarotes e praticáveis de TV. Ao passar pela Band cantaram juntos o hit do Asa “Quebra Ae”. Já em frente ao Camarote Expresso 2222 eles cantaram, dançaram e fizeram pose para fotos ao som de "Coração Tambor" e "Jogue Tudo pro Alto".

Em frente ao Camarote Axezeiro ambos foram saudados pela cantora Carla Cristina, e juntos animaram “a galera do Axezeiro”. Após o momento de celebração, os foliões do CocoBambu seguiram com todo gás rumo a Ondina e Adelmo celebrando a folia animado com todos da banda Asa de Águia.

A carona de Adelmo com o Asa foi até o camarote da Skol onde ele ia fazer uma apresentação. Agradeceu o convite de Durval e cumprimentou todos da banda Asa de Águia.
Após o desfile do Asa Silmara mandou pelo Twitter um agradecimento pelos momentos de alegria no trio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário