quinta-feira, 4 de março de 2010

Melhores Momentos Carnaval – Ela não deu o Vale Night!

No domingo (14), ainda na concentração do bloco Me Abraça, a bela Thiara Tavares, esposa do cantor Durval Lelys e mãe de Luma e Bob, exibia sorridente o seu Vale Night.

O trio do ASA passou em frente ao camarote Contigo! – Daniela Mercury, por volta das 20h20 fazendo uma homenagem aos 60 anos do trio elétrico, com Durval fazendo um solo de guitarra baiana, tocando o choro Brasileirinho. Ele comentou:-“Guitarra baiana foi onde tudo começou!”
Depois disso, o vocalista do Asa perguntou ao governador do Estado da Bahia, Jaques Wagner:“-Já ganhou seu Vale Night neste Carnaval?”, e o governador respondeu com a cabeça que não, já que estava acompanhado da mulher, Fátima. Durval então replicou:-“Eu também não!"

Ainda com esperanças, Durvalino chamou Thiara ao palco do trio e perguntou:-“Thiara, venha cá minha linda. Você me dá o Vale Night?” e a esposa respondeu categoricamente:-“Não!”. Durval ainda tentou insistir, mas a loira foi firme na resposta e repetiu:-“Não!!!”. Todos foram aos risos! Então o cantor finalizou:-“Eu não preciso de Vale Night porque eu te amo”.

E os dois se beijaram para o delírio dos convidados do camarote.

Foto: Rafael Campos

Um comentário: