sexta-feira, 5 de março de 2010

Melhores Momentos Carnaval – “Gil nós te amamos!”

A noite de segunda-feira (15/02) reservou um momento especial para Gilberto Gil no circuito Barra/Ondina.
Durante a passagem do bloco Me Abraça, com o Asa de Águia, em frente ao camarote Expresso 2222, Durval Lelys disse que "tinha uma coisa muito importante para falar".
Claudius Faísca/Divulgação Dirigindo-se ao ex-ministro que estava na varanda de seu camarote, Durvalino falou sobre acontecimentos do início de sua carreira na música e afirmou: “Fui criado sempre observando os grandes mestres. Mas o grande artista quem faz é o povo, que faz a gente ser o que a gente é”. Com sinceridade e emoção, o vocalista continuou com a declaração: "Você, Gil, é a minha inspiração, o meu ídolo, um artista inigualável".Lelys falou sobre a importância de Gilberto Gil como artista e de sua influência na carreira do Asa de Águia. O agradecimento terminou com uma declaração de amor: “Gil, eu te amo. Nós, do Asa de Águia, te amamos”, o que levou Gil às lágrimas. Ele agradeceu com a voz embargada e cantou com Durval a música “Xodó”, de sua autoria.
Claudius, Faísca/Divulgação
Flora, esposa do ex-ministro, permaneceu presente durante a homenagem dando o seu apoio, enquanto, no trio, a família Asa de Águia emocionada seguiu seu trajeto.

Assista ao vídeo:

Um comentário: