segunda-feira, 8 de março de 2010

Melhores Momentos Carnaval - Asa de Águia recebe prêmio “A Voz do Rádio”

Na segunda-feira de Carnaval, dia 15 de fevereiro, o Asa foi contemplado com o troféu de Melhor Banda dos 25 anos da Axé Music. A ex-apresentadora do BBB, Rafaela Cardona foi ao trio do Me Abraça para entregar o prêmio e fez questão de dizer que é admiradora do Asa e contou também como a banda é muito prestigiada fora da Bahia.

O prêmio “A Voz do Rádio” é concedido aos artistas que mais acumularam troféus durante a história da Axé Music ou que tem grande representação neste estilo musical de origem baiana.

Durante esses quatro dias de folia, Durvalino tocou grandes sucessos do Axé: “Haja Amor” e “Fricote”, de Luis Caldas, “We are the world of carnaval” e “Mila” de Netinho.

Foto: Lúcio Távora

2 comentários:

  1. durvalino inreverente sempre sendo o destaque do axè

    ResponderExcluir
  2. durval lelis realmente nasceu pra brilhar com sua inreverencia i sabedoria conseguio conquistar o pais com sua banda ASADEAGUIA i seus grandes passeiros da banda i o mais interessante è quer o publico dele è diferente das outras bandas è totalmente selecionado isso quer è bonito tbm com o senàrio quer ele faz i o repertòrionao è pra menos rsrsrsr sucesso cada ves mais nosso rei mostre como se faz uma linda festa.com gente bonita.

    ResponderExcluir