quarta-feira, 25 de março de 2009

Rambo em Tributo a Pink Floyd

*
Nosso querido Rambo está na expectativa para apresentação no show Tributo a Pink Floyd que acontece hoje, às 20h30, em Salvador. Veja o que ele declarou a respeito hoje a tarde:


"Esse evento tem muito importância para mim como músico e profissional, porque, além de tocar com uma banda que me inspirou, estou tendo oportunidade de me apresentar com grandes amigos como Aloísio Messeder e Eduardo Gil. Eles são figuras muito importantes na minha trajetória musical e pessoal. Um me colocou no Asa de Águia e outro foi fundamental na minha recuperação depois de um acidente. Então além de fazer uma homenagem ao Pink Floyd, estou fazendo um tributo a eles, meus grandes amigos!!!!"

3 comentários:

  1. Que linda homanegem aos amigos de verdade. Bonito isso!

    ResponderExcluir
  2. O som vai ecoar hoje em SSA nesse TRIBUTO com certeza, músicos de muita qualidade sonora fazendo assim o som viajar no espaço TEMPO infinito a NAVE VAI DECOLAR junto com a ÁGUIA!!!
    Pena eu não puder conferir isso de perto,fico triste pois sempre fui um fan do PINK FLOYD e de DAVID GILMOUR saber que DURVAL,RAMBO,LUIZ do qual sou fan também vão se juntar a essa banda .
    Nosssssssssa, quem sabe um dia em um DVD do ASA isso posso rolar no final de um DVD rolar algo bem FLOYDIANO com essa BANDA COVER ou mesmo o proprio ASA fazendo o som e com muita LUZ,PALCO e SOM e alguns clássicos possam vir a acontecer numa mesclagem de música que se tornaram os grandes clássicos do ASA também, novamente assim seria MÁGICO esse momento para mim fan do ASA!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muuuuito de Rambo... Natal te ama.

    ResponderExcluir