sexta-feira, 20 de março de 2009

Diário de Viagens - Onde há fumaça, há Faísca!

Aos risos, nosso querido, calmo e paciente “Irmão”, lembra dessa história de sufoco que passou.

No trio elétrico em uma micareta qualquer, que nem lembro mais qual foi, deu um problema na máquina de fumaça. Daí eu levei a tal máquina para consertar no meu quarto no hotel. Como as pessoas da equipe técnica dividem os quartos naquela época meu parceiro era o Faísca.

Consertei a máquina e ao testá-la pedi a Faísca que pressionasse o botão de acionamento. Só que ele não parou de pressionar o botão e o quarto se enchendo, enchendo e encheu de fumaça. Algumas pessoas que estavam na piscina deitadas tomando sol ao olharam para cima viram aquela fumaça saindo pela janela do nosso quarto e começaram a gritar: -Fogo! -Fogo! -Fogo!

Brincalhão como sempre, Faísca solta o botão, se esconde e começa a ter uma crise de risos. Eu, desesperado, procurava a tomada para desligar a tal máquina. Consegui chegar até a porta do quarto e ao abri-la os sensores de fumaça foram acionados e aqueles chuveirinhos começaram a jorrar água no corredor do nosso andar.

Nem precisa falar que foi o maior tumulto, gente correndo pra todo lado. Saindo dos quartos do jeito que estavam. Eu apenas gritava: -Não é fogo! É só a fumaça da máquina!Resultado, por poucos não fomos expulsos do hotel.

4 comentários:

  1. Nossssssa ou será o contrario também Irmão pois sei que onde tem FAÍSCA tem FUMAÇA sempre por perto kkkkkkkkkkk.
    Não me lembro bem onde foi mais eu tava numa TRIVELA que a trivelinha na época começou a esquentar no final do evento por baixo dos músicos ou melhor de DURVAL ae DURVAL falou mesmo assim"Faísca isso aqui tá esquentando que fumaça é essa"sei que depois de quase 5 horas a TRIVELA parou e a banda saiu terminando tudo,muito engraçado o jeito de DURVAL na hora e a cara de FAÍSCA kkkkkkkkkk.....
    Mais muito legal IRMÃO saber desses causos.
    Conte mais vc ,a banda ou a produção coisas assim do tipo.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk............valeu brother!

    ResponderExcluir
  2. Mas é bem a cara do Faísca! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Onde há fumaça, há faisca
    E onde há Faisca, há o fogo
    E onde há o Fogo, há ASA....heheeheheh

    "Vai, vai sacudir, vai balançar,que o Asa é cheio da graça.... O Asa é o fogo da massa!"

    ResponderExcluir
  4. Esse levado Faíca, sempre nos fazendo rir, e colocando vcs em saias juntas!!!
    rsrsrsrsr... vcs são os caras, o Asa só é completo com todos vcs. bjusss lindos.

    ResponderExcluir