segunda-feira, 13 de junho de 2011

Lugar de fã é na ASA TV NET!!!!

Não é novidade que o Asa de Águia coloca sua irreverência em tudo que faz, sempre querendo inovar para agradar ao seu público. E foi justamente pensando nos fãs, que o Asa trouxe de volta na última sexta-feira (10/06) a Asa TV NET, junto com o novo siual do site!
A nova versão da TV do Asa conta com diversos programas que mostram um pouco sobre a carreira, os bastidores e curiosidades da banda. E os fãs tem lugar garantido nesta programação, podendo participar ativamente em dois programas:


Meu coração é Asa - neste programa fãs podem enviar vídeos contando sobre sua paixão e loucuras pelo Asa! Para participar é só enviar seu vídeo seguindo o passo-a-passo e o regulamento disponíveis na página do programa.



Conversa Afinada - admiradores de qualquer lugar do mundo podem gravar vídeos com perguntas para Durval Lelys. Para enviar sua pergunta, também siga as instruções na página deste programa.



Além destes e de outros programas, a Asa TV NET também continuará as transmissões de shows ao vivo através do Asa Live. Então, agora você tem mais um motivo para ficar ligado no Asa de Águia o tempo todo!!!

4 comentários:

  1. Durval achei o máximo!! O Blog ficou d+++... Estarei marcando presença no SFREGA! ΛﻜΛ Eternamante!!

    ResponderExcluir
  2. Quando o asa vai vir pra Dublin?

    ResponderExcluir
  3. sou fa do asa moro na italia estou muito feliz dia 5 de agosto tem asa em milano maravilha

    ResponderExcluir
  4. durval adoro vcs do asa tenho um tatuagem do asa vou matar a saudade do asa di5 de agosto em milano que bom sao 6 seis anos sem fortal

    ResponderExcluir