terça-feira, 3 de maio de 2011

Durvalino doa peças para Bazar dos Artistas!


Pela segunda vez, Durval Lelys contribui para o Bazar dos Artistas, que este ano acontecerá no dia 14 de maio, das 9 às 18 horas, na boate San Sebastian, localizada no Rio Vermelho.


Nosso cantor doou uma calça personalizada e uma camisa autografada para o evento, promovido pelo Instituto Entre Aspas de Ação Comunitária, sob a direção de Gil de Léon.


O Bazar dos Artistas tem o objetivo de arrecadar fundos para projetos comunitários realizados pelo Entre Aspas, que promovem o social, a cultura, o esporte e lazer para as crianças, adolescentes e idosos.

Além de Durval, também doaram objetos pessoais outros artistas baianos como Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Margareth Menezes, entre outros.

O Instituto Entre Aspas está disponibilizando entradas para os fãs do Asa que desejarem participar do evento. Para garantir sua entrada gratuita envie email para asadeaguia@asadeaguia.com.br

Quem sabe não é a chance de você ter uma peça exclusiva do Rei da Rua?! Aproveite!

3 comentários:

  1. Gesto bonito!
    Parabens!
    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite vç e o cara,sou seu fã de coração,o dia todo todos os dias so toca asa no carro do meu trabalho,se vç n se lembra,em 2.007 tiramos a foto inédita no trofeu dodo & osmar no tca,vç é irmão,realizei meu sonho de 22 anos atrás,asa sempre, ando direto lá no reino da folia na barra,sou colega de Paulão,Amilton,Ronaldo,Ari que já trabalhou com vçs,em fim são muitas históris e carinhos que eu tenho por todos vçs do asa!!!!!!!!!!!!!tá na hora de Durval criar a trivelina para a gurisada,que tal a minha idéia???os baixinhos também gostam do asa,meus filhos ama abraços a todos vçs e sempre muito sucesso,e que deus sempre proteja todos vçs Edson asa doente!!!!!!!!!!!!!!!asa de águia reciclando e arreando o mundo,meu sonho e trabalhar com vçs um dia!!!!!!!!!!!!!valeu!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Durval, sempre com seu carisma!
    Um gesto muito lindooo...
    Esse é meu Rei!
    Tbm quero camisa do ASA , kkkkkkkk.........
    $uce$$ooo....

    ResponderExcluir