quinta-feira, 24 de março de 2011

Forró do Reino promete!


Já está tudo pronto pra rolar a próxima festa com o Asa em Salvador!!!
O Forró do Reino, evento que sempre mistura o axé com o forró, vai novamente abrir as comemorações juninas, com shows do Asa de Águia, Aviões do Forró e Forró do Muído.

A festa, que normalmente acontece dia 1º de maio, este ano vai acontecer no dia 30 de abril, às 15h, no Parque de Exposições da Bahia.
Quem não quiser ficar de fora dessa festa já pode comprar Os ingressos no Reino da Folia, no Grupo Notável e nos balcões da TicketMix.

Mas, para ficar por dentro de tudo acesse http://www.forrodoreino.com.br/

6 comentários:

  1. Durval! Tou coladuuu... O São João antecipado, e marcante para todos os Fãs, kkkkkk..... Vai Bombaaa... ΛﻜΛ Eternamente!

    ResponderExcluir
  2. DURVALINO MEU REI... ESSE ENCONTRO DE FERAS VAI SER TUDO DE BOM ASA E AVIÕES É O SHOW DO ANO, ACABEI DE TATUAR NO PULSO ASA x AVIÕES.
    AVIÃO SEM ASA SOU EU ASSIM SEM VOCÊS.
    TE ADOOORO DURVAL!

    ResponderExcluir
  3. Uma dica ai. Durval meu rei, natal esta sentindo muito falta do ASA DE AGUIA, vem nos alegrar , vem traz pra gente o grande presente que é o ASA RARO.

    ResponderExcluir
  4. Vai rolar "Namora Eu" e "Rosa Amarela"?

    ResponderExcluir
  5. Camila

    Vai ser bom demais esse forró. O asa Arreia no São João. abralo.

    ResponderExcluir
  6. oi durval meu nome é marly,eu e meu marido carlos somos muito fãs de você e do grupo,acompanhamos vocês da maneira que da,participamos de uma de suas trivelas fizemos faixa e tudo foi massa, tenho todos os seus cds e dvd e gostaria muito de saber com posso adquirir os seus dois cds promocionais. e sou da cidade de olinda e já estou anciosa pelo forró da capital vai ser irado beijossssssss,e não deixe de me mandar um email com uma resposta sobre os cds vou aguardar anciosa. pois quero ampliar minha coleção

    ResponderExcluir