sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Durval agita com a Oito7Nove4


Logo mais a noite, Durval Lelys fará participação especial no ensaio da banda Oito7Nove4, de Pipo e Rafael Marques, na Praia do Camarote do Nana, em Ondina, Salvador.
Na última quarta-feira (23/02) Durval encontrou os irmãos Marques em um estúdio para acertar os últimos detalhes de sua participação e declarou a importância da nova banda no cenário da música baiana. "Acho fantástico ver esses meninos com essa pegada. São gerações se reciclando e se complementando", comentou Durvalino.
além de Durval, o show  também terá a participarão de Denny, da Timbalada, e Márcio Victor, do Psirico.

Um comentário:

  1. Sou ambientalista e defensor de um planeta sustentável, é difícil encontrar uma banda seja ela qual for que se preocupa com um planeta ecologicamente correto, ainda mais se tratando de um evento com esse de porto mundial os carnavais do Brasil, mais desde já quero parabenizar a banda ASA DE ÁGUIA por essa boa ação, não visando só o lucro capitalista mais lucro que planeta vai ter uma emissão bem menos de poluentes com essas campanhas, afinal campanhas como estas que garantem nossas futuras gerações com um planeta saudável, valeu ASA, ME ABRACA, ME AMA e o Reino da Folia.

    São os votos de brother de vcs.

    Hallison Soares (Biólogo)

    ResponderExcluir