terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Camarotes do Reino e Skol lançam espaço em comum

A Tenda Reino Skol vai trazer atrações de peso da cena musical como Latino, Exaltasamba, Jau e Negra Cor


Dois dos espaços mais balados do circuito Dodô, o Camarote do Reino e o Camarote Skol lançam um projeto inovador para 2011 que promete fazer sucesso entre os foliões. Com 1.100 m², a Tenda Reino Skol será um ambiente em comum que vai unir os públicos dos dois camarotes para curtirem juntos shows ao vivo.


O espaço coberto e climatizado é resultado da parceria entre a NER Entretenimento, umas das realizadoras do Camarote do Reino, e a 2GB, organizadora do Camarote Skol. “Como o Skol sempre foi um vizinho e amigo, pensamos em criar uma área que permitisse a interação dos nossos foliões, além de uma parceria forte que nos possibilitasse trazer grandes artistas”, explica Nei Ávila, diretor geral da NER. A Tenda Reino Skol, promete ser bem democrática e trazer representantes de vários ritmos. Entre os já confirmados, estão o axé de Negra Cor e Jau, o samba do Batifun, o pop de Latino, o pagode do Exaltasamba.

Como vai funcionar – Para facilitar o acesso ao palco de shows e garantir a segurança e comodidade de quem curte os camarotes, as pessoas vão passar por um controle de biometria similar ao que já acontece para quem quer transitar entre o camarote e a avenida. O folião tem a foto tirada, as digitais colhidas e recebe uma pulseira de identificação. Com esse processo, poderá circular tranquilamente entre a área comum e os espaços exclusivos de cada camarote.

3 comentários:

  1. Vai fik d+++... $uce$$ooo.......... Eternamente AsA!

    ResponderExcluir
  2. Só mesmo a melhor banda do planeta pra lançar uma super estrutura como essa!!!
    Vai ser d+++!

    ResponderExcluir
  3. Só o Asa de Águia e a NER prod. poderia realizar um progeto tão ousado junto com uma das cervejarias mais vendidas no brasil, tem tudo pra dar certo.aqui na torcida eu seu fã numero 1 Natan Galvao.

    ResponderExcluir