segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Viramos com tudo! Valeu!!!

Agradecemos de verdade a todos que acompanharam o momento da virada com o Asa de Águia direto de Búzios ou pela transmissão Asa Live Stream. Foi bom demais!!!

Abaixo veja o relato que o fã Denilson Facchin postou no Facebook sobre a festa:

"Fantástico! Realmente foi algo indescritível a festa de Reveillon!! Parabéns a toda família Asa de Águia, que novamente inovou e surpreendeu a todos os Fâs, Simpatizantes, e com certeza tambem agregando mais gente a este tribo. Um Feliz 2011, muita Paz e muita Saúde a todos!!"

Valeu Denilson! Valeu a todos!!!
E vamos curtir um 2011 de muita festa!!!

5 comentários:

  1. Com certeza, foi uma virada e tantooo...
    Estamos ansiosos que chegue logo a Trivela da Praia do Forte!!! Falta só 11 dias, huahuahua.....
    Presença garantida da galera de Ribeira do Pombal - BA! Gladiadores do Reino: Jhon(EU), Eduardo(LAGOSTA), Fernando(CHIBIL)... As Princesas do Reino: Fernanda, Danyela, Renata, Jucy, Layane...Estamos contados os dias Durval, huahuahua....Melhor festa do Mundooo...
    ΛﻜΛbraços.....Jhon ΛﻜΛ!

    ResponderExcluir
  2. Danizinha - Brasília4 de janeiro de 2011 às 11:48

    Não fui no Reveillon, mas curtirei meu aniversário na Trivela, em Praia do Forte. Saio daqui de Brasília só para curtir o Asa! Meu presentão de aniversárioooooo!!! =)

    ResponderExcluir
  3. O show foi sensacional!!! Eu e minhas amigas curtimos muito! Nao poderia ter nada melhor para iniciar o ano de 2011. Bj a todos. Angela Santos

    ResponderExcluir
  4. O Asa não para de evoluir como banda. Durval na guitarra não encontra concorrentes no gênero, tirando Armandinho Macedo, claro. Solos perfeitos, como em "Bota pra Ferver", intermináveis. Radi, Levi, Rambo e Bajara são sem sombra de dúvida a melhor cozinha da música baiana, incomparáveis. "Rock de Caiacó" do Dodô e Osmar foi uma grande surpresa, dificílima de tocar, saiu perfeita.
    Só o Asa para exibir virtuose musical no estilo.

    ResponderExcluir