terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Durval participa de estréia do portal Casa do Axé!


A novidade da semana é quente!
Quem curte axé agora tem um espaço para curtir as novidades e ficar informado de tudo que rola nesse universo. É o portal Casa do Axé - www.casadoaxe.com.br

O lançamento do site acontece hoje, dia 18, às 18h e será feito totalmente em ambiente virtual.

Artistas de axé vão falar sobre o lançamento do portal e dar notícias exclusivas via Twitter. Fique ligado, Durvalino vai entrar nessa! Pra acompanhar a participação de Durval e dos outros artistas baianos basta seguir @PortalCasaDoAxe e é claro @BandaAsadeAguia

Na Casa do Axé você sempre vai encontrar notícias do cenário musical relacionadas ao axé music, disponibilizadas dentro do site e também para dispositivos móveis (iPhone, Android). Entre os serviços estão: notícias atualizadas em tempo real dos artistas, festas e eventos; RSS de notícias; compartilhamento de notícias dentro da comunidade e em redes sociais como Orkut, Twitter e Facebook; calendário interativo para encontrar todos os shows de axé pelo Brasil; entre outros.

Além do portal, haverá ainda o lançamento do CD promocional “Casa do Axé – Verão”, o primeiro CD coletivo com as músicas de trabalho dos 21 artistas das produtoras musicais que integram a APA BAHIA (Associação dos Produtores de Axé para o Desenvolvimento da Música da Bahia), realizadora do Projeto Casa do Axé.

Um comentário:

  1. Shoow!Adoreii!
    Eu fiz um blog sobre todas as notícias das bandas de axé aqui no rj, é www.axecarioca.blogspot.com, se puderem dar uma olhadinha!
    Beijãoo!
    Seguindo...

    ResponderExcluir