quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Durval Lelys visitou a galera do Universo Axé


Via Universo Axé

O cantor Durval Lelys, vocalista da banda Asa de Águia, esteve presente nesta terça-feira, 25, nos estúdios da TV Aratu e visitou o apresentador Alex Lopes. Em um papo descontraído o cantor falou sobre a privatização do Carnaval e demonstrou insatisfação com o atual sistema. Para Durval o interessante seria que as licitações fossem feitas em torno do circuito e não pelo determinado local. O vocalista afirmou ainda que o Carnaval está a cada ano mais caro e que o grande problema do seu camarote é que antes se cobravam 500 reais pelo metro quadrado e hoje estão cobrando 8 mil. Ainda sobre Carnaval, Durval apontou a canção "Saudação ao Caboclo" de Margareth Menezes como sua preferida para a folia.


FOTOS: César Irará

2 comentários:

  1. Eles deveriam diminuir o preço do metro quadrado Durval, dai os camarotes seriam mais barato! Para que os foliões de pouca renda, pudesse ter também acesso aos camarotes! Como Eu, kkkkkkkkk.....Jhon AsA!

    ResponderExcluir
  2. Logo, bandas como o Asa, Chiclete,Ivete e outras, tocarão em outras cidades do Brasil durante o carnaval, pois além de músicos, eles são empreendedores e vivem disso,esta prefeitura está inviabilizando o carnaval na bahia ! Não estranhem se no proximo ano, vcs virem um dia de asa No litoral de São Paulo, e por ai Vai !
    Um abraço á todos, Giovani Farias de Sá Varginha/MG

    ResponderExcluir