terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Prêmio Top Blog 2010 é nosso!!!


Depois de mais dois anos de atualização constante, novidades e curiosidades contadas, o Blog do Asa alcançou uma importante conquista. Recebemos no último sábado (18/12) o prêmio Top Blog 2010, de melhor Blog Profissional de Música, de acordo com votação popular.

O objetivo do Blog sempre foi se aproximar dos fãs do Asa, os mesmos que foram ativos na votação do prêmio e levaram o Blog a receber esta honraria.

Para retribuir o carinho e companherismo mandamos para a cerimônia de premiação, que aconteceu em São Paulo, ninguém menos que um fã de carteirinha para nos representar.


Dalton Ribeiro é um fã de longa data, um exímio "salva-vida de gatinhas" no meio do bloco do Asa. Sua paixão pela banda sempre alcançou seguidores que embarcavam com ele atrás do axé de Durvalino e cia. "Se Durval é o Rei, Dalton é o Lord", diziam seus amigos.


O "Lord" também pode ser considerado um verdadeiro "Louco Pelo Asa", já que fez uma expressiva tatuagem do personagem "Rei Dom Duvalino I" em seu bícepes esquerdo.

Por tudo isso ele foi nosso escolhido para receber em mãos o troféu e o certificado do prêmio Top Blog. "Foi um momento de muito alegria", contou Dalton ao postar a foto do certificado em seu Twitter.


A equipe Asa de Águia está muito feliz por essa conquista e agradece profundamente a cada fã que visita este Blog e que votou, tornando esse prêmio uma realidade na história do Asa!!!

Nosso agradecimento também ao Dalton que representou com classe o Asa e todos os seus fãs. Valeu querido!

Esse prêmio é do Asa, é seu... é nosso!!!
Valeu! O Asa Arrêa!!!

4 comentários:

  1. Parabéns ao ASA pela conquista e parabéns a DALTON por tá lá representado os fãs do ASA !

    Ronaldo Victor - FORTAL -CE

    ResponderExcluir
  2. Marta (Meu coração é ASA)SP21 de dezembro de 2010 às 14:54

    É o ASA arreia mesmo!Parabéns ao ASA mais uma vez, pois esse prêmio foi merecido.Beijos a todos

    ResponderExcluir
  3. Gabi Lima - São Luís21 de dezembro de 2010 às 19:45

    Como uma fã de carteirinha também fico muito feliz por mais essa conquista dessa banda maravilhosa que eu amo muito, PARABÉNS a todos vocês galera do Asa, parabéns meu REI vocês merecem, e parabéns também ao Dalton por representar todos nós fãs do Asa...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! $ucesso... /\s/\ Eternamente!

    ResponderExcluir