quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Verão, festas, Trivela: imperdível!



O verão na Bahia é sempre alto astral e em 2010/2011 não será diferente!

Dia 15 de janeiro tem a super Trivela em Praia do Forte (BA) com o agito do Asa navegando em meio a um mar de gente bonita e animada. Na festa terá também o alto astral do DJ Rambo e de André Lellis.

Um outdoor provocante, criado por Pedrinho da Rocha, foi espalhado na cidade de Salvador esta semana e mostra que a Trivela PF é realmente imperdível!!!!

Quem não quiser perder seu lugar nessa folia pode garntir ingressos no site
ReinodaFolia.net, que além dos blocos e pacotes de Carnaval também está vendendo ingressos para festas como a Trivela e o Bonfim Light 2011.

6 comentários:

  1. Que legal...td d bom..Asa..e praia do forte....quem dera eu poder ir....!!! Vcs podiam fazer trivela em brasíla tbm...saudades...bjsss

    ResponderExcluir
  2. Poxa, este ano voces abandonaram o Parracho...snif...snif... a folia era encantadora

    ResponderExcluir
  3. Asa em Praia do Forte!!!!! Imperdivel! Quem já foi nunca deixa de ir, e quem não vai, ha,ha,ha,ha, não sabe o que vai perder. por isso Galerinha, vamos.

    ResponderExcluir
  4. Arraial era mágico... Espero que ano que vem pelo menos a Trivela volte!!!! Brasília precisa de uma trivela dessas novamente... Bjksss

    ResponderExcluir
  5. Evanusa Souza - Natal/RN26 de novembro de 2010 às 10:42

    Estou contando nos dedos os dias, horas, minutos e os segundos para vê e curtir a melhor Banda de Axé do mundo, ASA de Águia, eu custumo dizer que o Durval é Internacional é diferente, é o melhor, Parabéns para toda família ASA.
    Ammmmmmo muuuuuio.

    ResponderExcluir
  6. Realmemte.. trivela da PF deve ser otima.. mas e arraial galera?

    ResponderExcluir