segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Band leva estrelas do axé para o Groove Studio


A TV Band está se antecipando e já prepara a transmissão do Carnaval de Salvador do ano que vem. A emissora começou a trabalhar nas ações para o Band Folia 2011, que novamente deve dar maior destaque ao Carnaval baiano.


Mais uma vez o Groove Studio, idealizado por Durval Lelys, foi escolhido para ser o “palco” das gravações das vinhetas de chamada para as transmissões do Band Folia 2011.

A partir de hoje até o dia 10 de novembro acontecem as gravações com várias estrelas da música baiana. Nestes dias irão passar pelo Groove artistas do axé como Larissa Luz (Araketu), Léo Santana (Parangolé), Saulo Fernandes (Banda Eva), Netinho, Tomate, Alexandre Peixe, Tatau, Ricardo Chaves, Margareth Menezes, Alinne Rosa (Cheiro de Amor), Jammil, Bell Marques (Chiclete com Banana), Harmonia do Samba, André Lellis, Negra Cor, além de nosso Durvalino representando o Asa de Águia, entre outros.

Quem irá comandar tudo isso é o querido Betinho (Roberto Rampasio), figura carimbada no nosso Carnaval desde o início das transmissões da Band na folia de Salvador.

Um comentário:

  1. O ASA SEMPRE SAI NA FRENTE EM INOVAÇÃO E IRREVERÊNCIA. POR ISSO QUE, PARA OS QUE GOSTAM DE QUALIDADE E TÉCNICA EM SOM E BANDA, O ASA DE ÁGUIA É SEM NENHUM EXAGERO, DISPARADO A MELHOR E MAIOR BANDA DO BRASIL!!! TODOS OS SEUS MÚSICOS SÃO EXCEPCIONAIS E PROFISSIONAIS DE 1º MUNDO.

    ResponderExcluir