quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Homenagem ao Compositor



Eles compõem músicas que marcam momentos e histórias, que nos trazem alegria e muitas emoções. Os compositores são elementos fundamentais para que a música chegue aos nossos ouvidos e corações. Por isso, a família Asa de Águia faz questão de homenagear todos os compositores que, nesses quase 25 anos de carreira, trouxeram alegria e sucesso com suas letras.



A começar pelo nosso rei Durvalino, passando por outros músicos da banda como Levi e Bajara, amigos famosos e anônimos, parceiros de criatividade, cantores de sucesso, músicos de qualidade e letristas com muita inspiração. Recebam todos nosso eterno carinho!

Feliz Dia do Compositor!!!

5 comentários:

  1. um salve a todos os compositores . são a alma de nossas alegrias. PARABEENSSS!

    ResponderExcluir
  2. Não consigo imaginar minha vida sem música e
    principalmente sem as músicas do AsA que marcaram
    muitos momentos da minha vida e se Deus quiser
    marcarão muiiiiiiiiitos mais!

    A vcs queridos compositores!!!
    Meus Parabéns!!

    BeijOoOoO!!!

    "....Por onde vou
    Eu guardo a lembrança da paz
    Sonhando em ficar com você...."

    ResponderExcluir
  3. Um dos momentos inesquecíveis de minha vida foi quando o ASA tocou no Parque de Exposição em SSA, pela primeira a música Essa é Bala, ali o sonho do compositor tornou-se realidade...Não dá pra traduzir essa emoção, pois foi muito bala!!!!
    Sempre grato
    Ed Trancham

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos que fazem parte da familia Asa de Aguia e amigos que ajudaram e ajudam até hoje a enobrecer nossos corações (fãs), com canções mágicas que marcaram a nossa história ao longo de todo esses anos.


    Obrigado,
    Asa de Aguia!

    ResponderExcluir