quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Site da banda está cara nova!

.
Pensando em valorizar cada vez mais a sintonia com os fãs, que são a grande motivação do trabalho do Asa de Águia, estamos lançando hoje a nova versão do site da banda. Para deixar cada um dos nossos milhares de seguidores muito bem informado, atualizamos o nosso site que agora está mais conectado com nossos perfis nas redes sociais.
De cara, você poderá ver logo na Home as atualizações de nosso Twitter e do Blog. Também ficou mais fácil clicar nos links diretos para as outras mídias e redes sociais: Myspace, Youtube, Flickr, Facebook e Orkut.

A agenda da banda pode ser visualizada de forma mais fácil e um link direto com a rádio Sai do Forno vai garantir o acesso as novidades em termo de música.

Além dessas, outras atualizações podem ser vistas no site e um espaço especialmente criado para os fãs está sendo desenvolvido com muito carinho e será lançado em breve. Aguarde!

(Para acessar o site clique na imagem acima)

5 comentários:

  1. A minha opinião: http://soasa.blogspot.com/2010/09/site-da-banda-esta-cara-nova.html

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, tudo novo, caramba ficou muito legal mesmo, tá muito show !

    Ronaldito Lelys - FORTAL - CE

    ResponderExcluir
  3. valeu galera é por isso que tenho um caso de amor com essa banda há 16 anos vcs nos surpreendem a cada momento com as inovações sejam elas no trio,na trivela, no asa 3d, asa beach, no site, etc...

    ResponderExcluir
  4. a paixão por essa banda é tanta q consegui levar toda a familia comigo em uma trivela no ano de 2006 em fortaleza , dai viramos uma familia com asa ........livre para voar .....obrigada por vcs existirem.........abreaços!

    ResponderExcluir
  5. o asa é arrebentou em serrinha,valeu galera do asa ate a proxima,fiquem com Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!marcio vitorio

    ResponderExcluir