quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Durval Lelys sente a perda do amigo Saul Barbosa


Foi com grande tristeza que a banda Asa de Águia recebeu a notícia do falecimento do compositor Saul Barbosa, na manhã desta quarta-feira (15).

O cantor e amigo, Durval Lelys, ressalta a sua importância para o Asa. “Perdemos um grande maestro, grande músico e grande amigo. Eu, particularmente, tive a oportunidade de ter contato com ele em algumas produções musicais e aprendi muito com a sua sabedoria no ramo musical. O Saul deixará para todos nós uma grande saudade, mas o seu acervo dará continuidade ao cenário artístico brasileiro”, declarou Durvalino.

Em 2004, o grupo gravou a canção “Joga Água”, de autoria de Saul em parceira com Gerônimo. A banda se solidariza com a família do compositor neste momento de luto.


EM TEMPO: Saul Barbosa faleceu na madrugada desta quarta-feira, após 90 dias de internamento e nove anos de tratamento para insuficiência renal.
FOTO: Viviane Noguerol

4 comentários:

  1. FORÇA DURVALINO,PARA SUPERAR ESSA PERDA TÃO GRANDE PARA VOCE QUE DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
  2. Grande Durval, muita força e superação neste momento de perda de um grande amigo,agora é a hora de também nos darmos força a vocês. Sou muito fã , gosto de todas mesmo!Não hà banda melhor no BRASIL. Trabalharia na banda só para escutar as músicas.um abração.LUCIANO(luciano.gsilveira@hotmail.com) (021 78565508)

    ResponderExcluir
  3. Flávio Franca de Freitas18 de setembro de 2010 às 19:27

    Que Deus conceda um bom lugar para este cidadão que partiu. Deus sempre sabe o porquê de todas as coisas.Que Deus eterno e todo poderoso conceda força, felicidade e saúde aos integrantes da ilustre Banda ASA DE ÁGUIA !!!

    ResponderExcluir
  4. força durval , ele estará torcendo todos os dias para o sucesso do asa de aguia.

    ResponderExcluir