terça-feira, 27 de julho de 2010

PROMOÇÃO Triveleiro Criativo - SP



REGULAMENTO - PROMOÇÃO TRIVELEIRO CRIATIVO


1. O ASA DE ÁGUIA promoverá no período compreendido entre os dias 27 de julho e 01 de agosto de 2010 uma promoção que consistirá na escolha das fotos mais criativas que responderem a pergunta “O que você faria para ir a Trivela de São Paulo 2010?".


2. A foto deverá ser original, sem qualquer espécie de efeito ou montagem, realizada, ou não, com qualquer espécie de software de edição de imagens. Vale utilizar fantasias, acessórios ou qualquer objeto real para composição da fotografia. Caso a violação destas condições seja identificada pela equipe que avaliará as fotos, o (a) candidato (a) e sua foto serão automaticamente eliminados desta promoção, estando ciente destas condições, sem ter direito a reclamar qualquer ônus ou direito perante o ASA DE ÁGUIA. Os (as) candidatos (as) que, porventura, sejam eliminados serão devidamente avisados via telefone e/ou email.
.
2.1 - O participante e os possíveis integrantes da foto não devem ter idade menor que 18 anos.
.
2.2 - Não serão aceitas as fotos que contiverem conteúdo abusivo, com caráter difamatório, pejorativo, discriminatório, obsceno, ofensivo, ameaçador, vexatório e/ou prejudicial a terceiros; que contenha conteúdo, incluindo expressões, de ódio contra pessoas ou grupos, qualquer forma de pornografia, violência, e/ou práticas sexuais ofensivas e contrárias à moral, aos bons costumes, à legislação e/ou direitos de terceiros; que possa ser danoso, ainda que potencialmente, a quaisquer terceiros (especialmente menores), inclusive pessoa jurídicas, entidades e organizações e ela equiparadas; que viole a intimidade, a vida privada, a honra, a imagem, o nome ou quaisquer direitos de terceiros (inclusive de pessoa jurídicas, entidades e organizações e ela equiparadas); que contenha qualquer material que seja contrário à lei, viole direitos de terceiros, incluindo mas não se limitando a direito autoral, copyright, patente, marcas ou segredo comercial; que contenha material publicitário, de propaganda ou promocional, de qualquer espécie. Em caso de violação, a responsabilidade civil ou criminal por tal conteúdo será exclusivamente sua, isentando desde já o ASA DE ÁGUIA e qualquer terceiro envolvido na promoção, divulgação e veiculação da mesma.


3. As fotos deverão ser enviadas até o dia 01 de agosto de 2010, por email, para asadeaguia@asadeaguia.net juntamente com os seguintes dados: nome completo, RG e telefone com prefixo de DDD.
.
3.1 - As imagens devem estar no formato JPEG, com no máximo 2MB de tamanho, e não devem estar zipadas.


4. Somente serão aceitas as fotos enviadas até as 23 horas e 59 minutos do dia 01 de agosto de 2010.


5. Cada participante poderá concorrer com apenas uma foto, e somente uma. Caso o participante envie duas fotos diferentes estará automaticamente eliminado (a), estando ciente desta condição.
.
5.1 - Uma comissão julgadora formada pela equipe de Divulgação do ASA DE ÁGUIA, escolherá a seu exclusivo critério as 5 (cinco) fotos mais criativas.
.
5.2 - As 5 (cinco) fotos escolhidas serão publicadas em álbum especial no Orkut Oficial do ASA DE ÁGUIA, para serem votadas pelos usuários da rede através de comentários nas fotos. As duas fotos que receberem mais comentários-votos ganham a promoção.
.
5.3 - Os comentários-votos serão contabilizados da seguinte maneira: valerá 1 (um) único comentário-voto de cada perfil de usuário em cada foto. Caso o mesmo perfil comente 2 (duas) ou mais vezes, só será válido o primeiro comentário.
.
5.4 - Comentários-votos que contiverem conteúdo difamatório, pejorativo, discriminatório, obsceno, ofensivo, ameaçador, dentre outros de mesma ordem, serão excluídos e não contabilizados.
.
5.5 - O período para votação no Orkut será de 02 a 04 de agosto de 2010.


6. A “Promoção Triveleiro Criativo” é válida para todos os fãs com residência fixa no Brasil e que pretendam ir a Trivela São Paulo 2010, no dia 07 de agosto de 2010.


7. O prêmio da promoção consiste em 1 (um) par de abadás da Trivela de São Paulo 2010 para cada vencedor (serão dois ganhadores). O ASA DE ÁGUIA não arcará com os custos relativos a transporte ou acomodação dos ganhadores da promoção. O prêmio se restringe exclusivamente a gratuidade na entrada da festa Trivela São Paulo 2010.
.
7.1 - Em hipótese nenhuma o prêmio será convertido em dinheiro ou outro tipo de benefício.

8. O resultado final da “Promoção Triveleiro Criativo” será divulgado no dia 05 de agosto de 2010, no Blog (http://bandaasadeguia.blogspot.com/), no mesmo álbum do Orkut onde ocorreu a votação e no Twitter Oficial da banda (http://twitter.com/bandaasadeaguia) e o (a) vencedor (a) também será comunicado por telefone e/ou e-mail, recebendo as devidas instruções para retirada do prêmio.
.
8.1 - O prêmio é pessoal e intransferível, sendo necessário a apresentação do RG dos ganhadores na retirada do prêmio.
.
8.2 - Em caso de desistência, por motivos alheios ou não a vontade de qualquer um dos vencedores, o prêmio não será repassado em hipótese alguma para outro participante ou pessoa indicada pelo mesmo vencedor em desistência.


9. O envio da foto e participação na promoção implica automaticamente na aceitação do presente Regulamento e da autorização do uso de imagem, nome e textos do participante e de quaisquer pessoas que apareçam na foto enviada, por tempo indeterminado, sem qualquer ônus para o ASA DE ÁGUIA e em caráter definitivo, para qualquer tipo de utilização, publicação, divulgação e reprodução em qualquer meio digital, eletrônico ou impresso, em todo Brasil e no exterior, especialmente na divulgação do resultado.
.
9.1 - Ao enviar uma foto para a promoção você estará assumindo que esta foto é de sua autoria, colocando o ASA DE ÁGUIA ou qualquer terceiro que venha a adquirir os direitos sobre a foto a salvo de toda e qualquer responsabilidade quanto a eventuais acusações de plágio, bem como por quaisquer pleitos ou reivindicações que envolvam direitos autorais de terceiros, inclusive indenizando as empresas regressivamente, caso o ASA DE ÁGUIA ou terceiros venham a ser acionados e/ou condenados, comprometendo-se a excluir o ASA DE ÁGUIA ou terceiros de uma eventual lide, caso os mesmos venham a ser demandados.
.
9.2 - A autorização é concedida gratuitamente e que, por conta da sua outorga e/ou através do exercício dos direitos ora concedidos, nenhum pagamento, compensação, royalties ou outra forma de remuneração será devido ao participante pelo ASA DE ÁGUIA e/ou qualquer terceiro, a qualquer tempo e por qualquer razão.
.
9.3 - Ao participar da promoção, o indivíduo participante e todas as pessoas que aparecerem na foto enviada ficam cientes que estão automaticamente autorizando o uso acima descrito sem que nada haja a ser reclamado.


10. O (a) vencedor (a) da promoção se compromete a não divulgar qualquer informação, dados, materiais, pormenores, marcas ou qualquer acontecimento a que tenha tido acesso em decorrência da participação nesta promoção.


11. Não será permitida a participação de funcionários da equipe do ASA DE ÁGUIA.


12. A participação nesta promoção implicará na concordância total e incondicional com todos os itens deste regulamento.

Um comentário:

  1. Q PROMOÇÃO MARAVILHOSA....
    PENA Q NÃO PODEREI IR A ESSA TRIVELA...JÁ TINHA ATÉ UMA IDEIA LEGAL...
    BJS A ESSA EQUIPE ARAVILHOSA...E UM DIA AINDA TEREI MEU VALE-NIGHT....
    MANU-CORUMBÁ -MS

    ResponderExcluir