segunda-feira, 19 de julho de 2010

Asa ferveu o Salvador Fest

Quatro da tarde, Asa de Águia no palco e o som de Vale Night ecoa para mais de 100 mil pessoas. Não sabe do que estamos falando??? Foi a abertura da apresentação do Asa no Salvador Fet, no Parque de Exposições de Salvador ontem.

Com uma sequência musical de Quebraê, Simbora e os clássicos Com Amor, Toa Toa, Bota Pra Ferver, Vampiro, Dança da Manivela e Salvador Dalino, a banda levou a galera ao delírio. O público cantava e dançava com as mãos para cima e não deixaram de gritar: "O Asa Arrêa, Arrêa, Arrêa!"

O Salvador Fest, em sua 6ª edição, quebrou a tradição e apostou na mistura do pagode com o Axé e o resultado foi sucesso. O Parque lotado, a emoção emanava a todo vapor ao som do Asa, os fãs em sincronia com Durvalino que não resistiu e jogou seu óculos e boné para a plateia.

60 minutos de shows. O suficiente para mostrar que o Axé com Pagode dá certo, que a Bahia é um verdadeiro caldeirão de ritmos e que o baiano abraça, requebra e se diverte aos som de suas misturas.

Um comentário:

  1. Excelente a participação do ASA no Salvador Fest, esse nano não fui a Tvivela Ilhéus, mas fui recompensado com esse super show!!

    ResponderExcluir