segunda-feira, 26 de julho de 2010

Asa de Águia ferveu no Fortal 2010!

(FOTO: Fred Pontes)

O Fortal foi só sucesso! Pra começar o Asa abriu a sexta-feira (23/07), no bloco Cerveja & Coco, botondo pra ferver no circuito indoor.

(FOTO: Daniel Reis)

Durvalino recebeu em seu trio as atrizes Nívea Stelman, Ana Paula Tabalita, Lise Benites (Piu Piu) e Amanda Françoso que deram um show na passarela do trio elétrico Dragão da Folia. Também rolou a presença de Jaime Matarazzo, protagonista da novela Escrito nas Estrelas. O Asa recebeu ainda o amigo Tomate que agitou a galera com "Parará" e outros.

(FOTO: Daniel Reis)

No domingo, mais uma vez o Asa subiu no Cerveja & Coco, que em 2010 completa seis anos de participação no Fortal, e agitou geral. Durvalino estava empolgadíssimo e junto com toda turma do Asa levou os foliões ao delírio com antigos sucessos da banda. Durangolino apareceu e deu um show tocando "Brasileirinho" na guitarra baiana.

(FOTO: Kid Junior/ Diário do Nordeste)

Valeu Fortaleza! Valeu Ceará! Fortal 2010 foi demais!!!

6 comentários:

  1. O Fortal 2010 foi bom demais!!! Como sempre, o ASA arrasou!!!

    ResponderExcluir
  2. Não há adjetivos suficientes pra dizer o que foi esse Fortal..

    Valeu Asa de Águia!

    ResponderExcluir
  3. Fortal 2010 foi Demaisssssssss... Durvalino mais um ano botando pra ferver.O domingo foi espetacular, com direito a chuva...quero deixar registrado meu carinho e amor por essa banda maravilhosa. Vida Longa Ao Rei!!!

    ResponderExcluir
  4. Vida loga ao Rei mesmo. O que seria de nós sem Durvalino e Asa de Águia. #QueroMais

    ResponderExcluir
  5. Por 4 anos consecutivos, estive presente, corpo e alma no FORTAL. Mas esse ano, estive presente só através da alma e da vontade. Mas, tenho a certeza convicta de que o ASA, arrebentou, como sempre faz, onde quer que vá!!!
    Eita ferro!!!!!!!!!!!!!!
    Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  6. o asa arrasou no fortal,domingo durvalino estava demaissssssss,a chuva veio para trazer mais energia e animação para o bloco coco bambu.

    ResponderExcluir