segunda-feira, 3 de maio de 2010

Asa de Águia incendeia o Forró do Reino

Neste sábado, primeiro de maio, a banda Asa de Águia, foi o sucesso da segunda atração da noite, do Forró do Reino, no Parque de Exposição. O alto astral de Durvalino surpreendeu a todos, quando invadiu o palco do Aviões e cantou com os amigos Solange e Xand que o homenagearam com seu grande sucesso “Com Amor”. A galera eufórica, juntou-se a eles em uma só voz e fizeram o coro da música.O clima eletrizante continuava e por duas vezes, o líder do Asa de Águia não resistiu, desceu do palco e foi cantar no meio da galera, desfilando pela pista e recebendo o calor do público. Uma sequência musical levou o folião ao delírio como Vale Night, Take Easy, Bota Pra Ferver, Quebraê e a nova música de trabalho É Hora de Amar que fez o romantismo dominar a festa.

O clima de São João tomou conta do ambiente, a dança fez com que todos entrassem no ritmo, a mistura musical do Forró com Axé mostrou, mais uma vez, a sua força e abriu a temporada das festas juninas na Bahia.

CRÉDITO: Mazzo Mello

4 comentários:

  1. Durvalino a coisa mais linda de camisa quadriculada!!!

    ResponderExcluir
  2. Noussa gentein foi sensacional!! Resolvi de última hora ir pro Forró e foi maravilhoso...Durval e os meninos arrasaram-amúúúú D++++ essa banda!!

    ResponderExcluir
  3. Eu fuuuui e A DO REI! Muito lindo o Durval de camisa xadrez =D Arrasou!

    ResponderExcluir