quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Promoção Relâmpago

.
Vale Night para Fã Clubes


Se você tem um fã clube do Asa de Águia, devidamente registrado na lista em nosso site, essa promoção é para você! Reúna sua galera que é fã do Asa e coloquem a criatividade para fora.

Crie algo inusitado para divulgar o Vale Night. É permitido de tudo (exceto ofensas e pornografia, claro!). Fazer um clip da música, um slideshow, usar celebridades, mostrar loucuras de anônimos. Vale montagem, vale foto, vale desenho, vale charge, vale música, vale paródia, vale instrumental, vale misturar! Vale tudo pra ganhar seu Vale Night!

Para ter uma idéia, veja um exemplo simples e interessante: o widget feito por Kakau Vidal, do fã-clube Noronha (Recife – PE) em seu blog - http://soasa.blogspot.com/2010/01/tem-vale-night-por-todo-lugar.html

Envie a criação do seu fã clube para asadeaguia@asadeaguia.com.br até o dia 09 de fevereiro, com o nome da promoção “Vale Night para Fã Clubes” no título da mensagem. O resultado será divulgado no dia 10 de fevereiro.As melhores idéias*, além de garantir o Vale Night para todos os associados dos fã-clubes criadores, serão publicadas aqui no blog.


*Os critérios de escolha serão criatividade, originalidade e coerência.

3 comentários:

  1. Poxa, que injusto só donos de fã clube concorrerem ... /;o(

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou de fã clube, mas adoraria participar. E o premio super puff... Devia ser algo mais, como abadas pra cair na folia, nem que fosse em 2011.

    ResponderExcluir
  3. Óla meu nome é Marcia,e adoro a banda Asa de Aguia quando passa na Barra arrasta muitidão agora so queria entender uma coisa e q significa VALE NIGHT?


    Beijão e bom carnaval!!!

    ResponderExcluir