quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Durval, Armandinho e suas guitarras

Foi com muita emoção que Durval lelys subiu ao palco no primeiro ensaio "Armandinho Convida", ontem (dia 13), na Praça Tereza Batista, no Pelourinho. Com os ingressos esgotados, em apenas 3 horas, a dupla Armandinho e Durval com suas guitarras baianas fizeram o público reviver grandes sucessos como Rock do Caicó, Tri elétrica, El Cumbanchino em grande estilo.

“O Asa de Águia é a banda que eu mais gosto”, disse Armandinho para o público, encantado com os acordes da guitarra do band leader do Asa. Em seguida, Durvalino tocou os hits de sucesso da banda: Vale Night, Quebra Aê e Simbora.


E para finalizar o ensaio, Armandinho e Durval Lelys uniram suas guitarras ao som de Chame Gente levando a plateia ao delírio.

Fotos: Grace Kelly

4 comentários:

  1. conheço a magia do asa desde o pré-caju 94 aquele trio (rock stage) me enlouqueceu de lá pra cá sempre carrego o asa no meu coração, sinto na pele a magia de durval e os meninos do asa o momento é mágico durval participa de todos os ensaios dos outros artistas, mas com armandinho fica fácil observar o carinho de 1 com o outro valeu ! Quero ver os dois naquele velho encontro nos camarotes do pré caju 2010.

    ResponderExcluir
  2. É por isso que me dá vontade de morar na Bahia!

    ResponderExcluir
  3. Muito massa! Eu estive lá, e digo que foi realmente incrível o Durval tocando GB ao lado do grande mestre Armandinho!

    Pra valorizar ainda mais a nossa cultura baiana, falta o Asa de Águia incorporar a Guitarra Baiana pra tocar os seus grandes sucessos! E o Durvalino iria botar pra quebrar na guitarrinha! Não tenho dúvidas!

    ResponderExcluir
  4. Somente uma correção o trio era o WALKSTAGE adorava aquele trio muito bom !

    ResponderExcluir