sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Homenagem nos abadás do Carnatal


Hoje é a estréia do Asa em uma das mais tradicionais e animadas micaretas do Brasil, o Carnatal. A banda puxa o bloco Cerveja & Coco, esgotado desde julho e que neste ano o apresenta um abadá diferenciado, com frases que remetem ao artista do dia.

A idéia das frases na camisa foi desenvolvida por Fred Góes e Ana Clara, produtores do Cerveja & Coco, para homenagear os artistas que tem muito o que comemorar neste ano. Ivete Sangalo, celebrando a chegada de seu primeiro filho e Durval Lelys, que mais uma vez festeja seu aniversário em terras natalenses.

No abadá de hoje a frase “O Asa Arrasa!” dá o tom da animação da banda na folia. No sábado, é a vez de Ivetinha agitar a galera, que trará estampado no peito a frase “Mamãe Eu Quero!”. Já no domingo, último dia da folia, os fãs poderão homenagear Durvalino em seu aniversário, com a expressão “Happy Day, meu Rei!” na camisa da festa.

Fred mostrou as camisas para Durval que, desavisado, foi pontuando:
- "O Asa Arrasa ficou legal!
- "Mamãe eu quero também tá show de bola!"
Quando viu a terceira, perguntou:
- "Mas porque Happy Day meu Rei?"
Fred então lembrou:
- "É seu aniversário! rsrs"
Durvalino distraído:
- "Ah, é mesmo".
Coisas de Durvalino!!!!

Um comentário:

  1. que o asa toque e coloque um repertorio igual ao do carnatal de domingo mais vezes para nós que somos fãs do asa e para o publico em geral. Parabens pelo aniversario do rei da rua e que ele continue empogaldando a galera como no dia do seu aniversário!

    ResponderExcluir