quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Denise Caiado - 2ª vencedora da promoção...

"Curtindo o Asa 3D"
Veja a enorme saga de Denise no show em São Paulo:


Na madrugada anterior, acordo com o barulho do "dilúvio" e penso : "São Pedro, por favor, não vai estragar a festa !" .. e volto a dormir sonhando com o sol e com o show..

Pela manhã, tempinho feio e abafado, chega a galera toda animada e vamos para o Anhembi. Paramos em um posto de gasolina e comemos alguma coisa na lojinha de conveniência. Ficamos lá até umas 13:00 h aguardando outros amigos...que não aparecem nunca ! O trânsito na Marginal Tietê começa a ficar complicado e percebemos que já era hora de correr para o estacionamento. Fila e mais fila de carros...para onde olhamos, só mulher... Aff !! Em cada carro a proporção era de 1 homem para 4 mulheres (que desgraça!)...


Bom, arrumamos uma vaga legal, abrimos o porta malas, isopor com cervejas e som nas alturas (Cadê o cd do Asa ?... o dono do carro confessa que deu para a (ex)namorada... toma vários "tocos" na cabeça e o jeito é ouvir Claudinha Leite mesmo). Finalmente os nossos amigos (aqueles, lembra ??) nos encontram no estacionamento....muita risada, alegria, dancinha prá lá, beijinho prá cá....e nuvens negras se aproximando...Corre todo mundo : Chuva !!!! Viro para a minha colega e digo : "São Pedro só pode ser Chicleteiro !" ... Não tinha lugar prá todo mundo se esconder no carro. Dentro dele, 4 mulheres e um carioca que apareceu por lá . "Estou no paraíso" - disse ele !! huahuahuahuaha... Ele olha para a minha cara e diz : "Carnaval em Votuporanga - tenho umas 20 fotos suas no meu computador!! " - dou uma risada sem graça e penso comigo : "Que mundo muuuiiittoooo pequeno !!!" A chuva para.. sai todo mundo do carro e a festa continua..... Hora de ir para arena...uma das amigas (pequenina e com cara de criança) percebe que perdeu o documento de identidade...Que hora, hein ? Vamos lá procurar por todos os cantos e....nada. Hora de entrar...todo mundo entrega o convite e entra...e adivinha para quem o segurança pediu o documento ??? Depois de implorar, chorar, ajoelhar .. todos nós estávamos lá dentro!!! Uhu!!!


Os meus amigos ficam na pista (amarela) e eu sigo para o camarote (sou chic !)... Percebo a área vip da pista reservada para a galera do camarote e não perco tempo...desço e olho todos os detalhes do palco: a cobertura transparente, o telão redondo, o palco central giratório, a passarela... Show de bola !!! Olho frequentemente para o céu e fico quase que "assoprando" as nuvens negras... e elas vão passando por cima da arena e indo embora.... Abre um sol "aparentemente inofensivo" e uma parte do céu fica azul !!! Rambo deixa o palco depois de curtimos o seu som eletrônico... O pessoal fica agitado...tá chegando a hora !! De repente olho para o meu lado esquerdo e vejo Durval e a banda entrando : Caraca !!!! ....Eu que estou acostumada a vê-los sempre esmagada debaixo do trio..e agora ali do meu lado..tão pertinho... vem um nó na garganta..mas seguro a emoção !!! Hoje é dia do ASA !!!!! A arena explode e eu pulo o tempo todo !!!! Nem dá tempo de parar e vem "Quebra aê" e "Simbora"... Noooossa é hoje que eu me acabo !!! Começo a procurar um lugar melhor pra ficar , com um pouco mais de espaço.. e vou para o lado esquerdo da área Vip. É o cantinho secreto... quase ninguém estava por lá...hehehehe... por poucos minutos, é claro!


Fico lá, colada na grade do palco e ao lado da passarela. Durval chegava bem perto toda hora... e eu alucinada ! Começa Gladiador e percebo que o repertório vai ser maravilhoso e não deu outra : Me Abraça, Me beija, Prá la de Bragadá, Dia dos Namorados, Vale Night, Kriptonita, Porto Seguro, Não tem Lua, Egito é agito, O que tem que ser será, Certidão, Te dar meu mundo, Além mar (linda!), entre outras...PS : não necessariamente nesta ordem....


Durval sai do palco pra trocar de roupa e deixa Radi, com um final de por-do-sol lindo, e a responsabilidade de agitar a galera junto com o resto da banda. Cantam umas 3 músicas de outros grupos...Hora de beber uma água e se preparar para a outra metade do show... de repente uma surpresa : um robô branco, gigante, articulado, entra no palco conversando com o público... todo mundo fica de olho arregalado .. Que DEMAIS !!!! Fiquei apaixonada ! Enquanto o robô andava pelo palco, ouvia-se as pessoas falando que era o Durval, uma menina ao meu lado diz : "aposto que é o Faísca ... olha aí, cadê o Faísca ? sumiu...com certeza é ele". Eu começo a reparar e vejo que talvez fosse um robô de verdade... complicado alguém entrar lá dentro... sei lá...De repente quem passa por nós : o Faísca... eu olho prá menina e ela com um olhar do tipo.."ah, tá de brincadeira que o robô é de verdade !"... Enquanto curtíamos aquele momento totalmente "3D"... Durval entra com sua moto .. muitos olham e correm em direção a passarela, enquanto outros, extasiados com o robô, nem viram a entrada triunfal do rei !! Durval começa a brincar com o robô...e o público fica numa alegria geral ! O show continua e o robô deixa o palco... Durval canta "O Lobo" , eu olho prá cima e adivinha quem veio prestigiar o Asa : a lua !!!! Interessante que na introdução da música, muita gente olhava para o céu também! Simplesmente mágico ! Sinergia total!


Durval vai para a passarela, depois vem para o centro do palco giratório e começa agradecer ao público, a Deus pelo dia perfeito, a falar sobre os projetos e declara que tem muito Asa pela frente..até 2020 estamos garantidos galera!!


E vêm mais Asa : Xô Satanás, Com Amor, Toa-toa, Casamento Não, Oba vou passear, Salvador Dalino, Abalou (amo!), Rei da rua, Bota pra ferver.... e eu toda suada, penso comigo : tô condicionada..aguento mais 4 horas fácil !!!... Durval canta novamente Vale night, Dia do Asa, Quebra aê... Sobe na moto novamente e começa Simbora dando "tchau" p/ galera e várias voltas no palco..O robo entra no palco novamente...vibração total !!!! Dou uma olhada no relógio : 21:46 h - Feliz da vida, eu grito bem alto: "São Pedro é chicleteiro, mas Deus é fã do ASA!!!" huahuahuahuahua


Acaba o show....fica um sentimento de "fica aqui Durval !!" ...mas acabou mesmo... Não sinto as pernas (cadê o condicionamento?) e o meu pescoço está duro de tanto olhar prá cima e para o palco(quem mandou ficar na grade!) Estou nas nuvens..ainda em um momento "alucinógeno" , me dou conta que preciso encontrar os meus amigos perdidos na pista.. Fico na saída da arena e encontro o pessoal...a galera estava destruída !!! Vamos para o estacionamento, no caminho um pouco escuro e pelo cheiro, percebemos que caminhávamos entre coisas não muito agradáveis deixadas pelos cavalos da polícia militar....todo mundo cai na risada sem se importar muito!!


Ao chegar no carro, fica a discussão : quem vai de carro, de metrô, de busão...pois tinha mais gente na saída do que na chegada... é sempre assim ! E quem vai levar o carro (só 2 tem habilitação) : meu amigo (dono do carro) estava "Prá lá de Bragadá" e eu com a carteira vencida(maldito curso de CFC). Quem era o menos pior naquele momento ?...Bom, o meu amigo resolveu dirigir, colocou o óculos e fomos em 6 pessoas, digamos, não muito pequenas... a minha perna estava no vidro da janela...mas tá valendo. Tudo definido, eis que o carro resolveu não pegar !!! A bateria estava zerada !! É no que dá ficar se "exibindo" no estacionamento durante 4 horas de som ligado no último volume antes do show ! Desce todo mundo e vamos empurrar, mas carro "moderno" com injeção eletrônica é meio complicado pegar no tranco.....não deu certo !! Enquanto os 2 homens ficavam discutindo questões mecânicas, as meninas com um grau maior de "inteligência emocional" resolveram sair e pedir ajuda. Encontramos 3 "anjos" bondosos (bonitos e sarados) que atenderam o nosso pedido. Um deles ficou na direção e todo mundo empurrando de novo....Deu certo o tranco !!! Uhu !! Ganharam beijinhos de agradecimento e vamo que vamo pra casa galera!!!


Fui dormir era mais de 02:00 h da madrugada....o relógio despertou às 05:45 h.. abri os olhos e pensei : daria tudo por um feriado !!!! Mas a realidade era outra..2a feira de trabalho !! Levantei com o pescoço dolorido, totalmente surda, arrastando a minha perna esquerda que ainda não respondia ao comando do meu cérebro. Depois de uma ducha, olho no espelho e chego a conclusão que aquele sol "aparentemente inofensivo" fez um estrago do meu rosto até a cintura....parecia que eu ainda estava de abadá...hahahahaha


Saldo final da saga Asa 3D: uma "mulher-camarão" surda e manca, mas feliz da vida com a voz do Durval que ainda ecoava na minha alma cantando "por isso eu digo que meu coração é Asa, é Asa, é Asa!!!"


Valeu Durval, banda e toda a produção ... Foi o show do ano ! Até 2010... já estou morrendo de saudades!!!



Denise Caiado


A história é longa, mas é muito boa Denise. Valeu!!!

8 comentários:

  1. Sempre é assim pois ver essa banda,ouvir o som deles e tá perto é bom demais .
    "Tudo isso é bom quando o ASA passa"

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk Adorei vi vc no show ... eu tbm fiquei com um camarao e surdo viu ....

    ResponderExcluir
  3. Ameeei,ameeei,ameeei! E agora sempre que eu ver nuvens escuras na arena do AsA eu olho pra cima e grito : São Pedro é chicleteiro mas Deus é fã do AsA! aueiauieuaiue Ameeei!!

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Dê, curtir a vida sempre como aquele nosso Carnaval em Salvador. Beijão, Bia

    ResponderExcluir
  5. Dê!!!
    Animal...amei!n hahahaha
    Asa é bom demais!!! Agora é esperar Salvador!
    Adoro
    Beijos
    Bruna

    ResponderExcluir
  6. Essa é fã mesmo nao tem jeito!!
    mas tb.. quem não é !! O ASA ARRASA sempre...
    Adoro !!!
    beijoosss Mari

    ResponderExcluir
  7. Valeu Dê!!!
    Como fã incansável e comentarista criativa, sua história ficou muiiiiitooooooo legal!
    bjks
    Lourdes

    ResponderExcluir