quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Aniversário premiado!!!!


Já é tradição Durvalino comemorar seu aniversário no Carnatal e cada ano nosso "Rei da Rua" ganha uma surpresa diferente.

Desta vez Durval recebeu bolo e parabéns do programa Em Cima do Trio, da SimTV, através da cantora e apresentadora Priscila Freire. Cheia de simpatia, Priscila foi até o trio em uma grua de TV levar o bolo e puxar os parabéns para Durvalino.

Logo após a comemoração do aniversário do Rei, a família Asa de Águia teve mais um motivo para celebrar. É que a banda foi escolhida, por voto popular, como a melhor do Carnatal 2009.

O Asa agradece a SimTV e a todos que fizeram a festa em Natal! Foi demais!!!!
.
ATUALIZAÇÃO (15/12/2009): Segundo informações de fãs internatutas, na verdade o meio que Priscila usou para chegar até o trio era uma "plataforma articulada" e não uma grua de TV. Agradecemos as colaborações.

2 comentários:

  1. Fico feliz de coração pois toda banda mereçe esse premio, mesmo eu sendo suspeito pra falar kkkkk...banda e produção valeu e sempre obrigado de coração por tudo, que a ENERGIA POSITIVA ASA ASTRAL esteja sempre com todos valeu SimTV !!

    ResponderExcluir
  2. Valeu meu ASAAA...

    Gostaria apenas de esclarecer que o equipamento não foi uma "grua" e sim uma "plataforma articulada", da A Geradora. Esta plataforma cista em média 250 mil reais, e A Geradora colocou com a principal finalidade de poder chegar perto do Rei Durvalinoooooooooooo!!!

    Abraço

    ResponderExcluir