sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Um cantor motoqueiro!!!!

Desde os anos 80, quando deu início ao Asa de Águia, Durval Lelys anda desfilando sua irreverência por aí em cima de uma moto. A medida que o tempo passava a moto foi alcançando cada vez mais espaço na vida do cantor, que já viveu muitas aventuras em cima de duas rodas.
Durval chegou a afirmar que para conquistar as gatinhas bailarinas ele saía de casa na sua moto 750cc, vestido com malha, uma polaina listrada e camiseta laranja.

Nos últimos anos Durvalino desfruta de uma paixão declarada por motos Harley Davidson. O cantor já criou o costume de circular pelo backstage dos shows e até subir no palco montado em uma motocicleta.

Durval leva a galera ao delírio quando entra no palco com sua Harley Davidson e entoa o grito “O Asa arrêa, arrêa, arrêa”! Quem for ao Asa 3D neste domingo em São Paulo poderá conferir mais uma performance do cantor motoqueiro do Asa de Águia!!!

3 comentários:

  1. Muito legal... Tb sou motoqueira... amo motos... Du vc é D+... bjo grande. Leticia Gyn.

    ResponderExcluir
  2. Grande Durval, um dia aqui no CEARÁ ainda vou ver vc entrar no palco novamante como tantas vezes já fez mais nesse dia cantando "DESTINO REAL","VAI E VEM","BY BY VIU" em seguida fazendo o astral POSITIVE ficar bem OFF ROAD!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Durvalino, sem comentarios rsrs! edesio felix/canaçari ba

    ResponderExcluir