quarta-feira, 25 de novembro de 2009

O Ceará é ASA, é Amor de Fé!!!

.
Asa de Águia e futebol se misturaram esta semana em Fortaleza. Veja o relato de alguns fãs do Asa:
.

Ronaldo Victor e Robson Tote


No dia 21 de novembro de 2009 os cearenses pararam para acompanhar o jogo do Ceará Sporting Club contra a Ponte Preta em Campinas. A partida poderia levar o Vozão (como o clube é chamado) de volta a primeira divisão do futebol nacional.

E foi o que aconteceu. Num jogo tenso e difícil o Vozão venceu a tradicional Ponte Preta e confirmou seu acesso. A cidade explodiu em uma festa inacreditável. Várias ruas da capital foram fechadas pela torcida no sábado à noite.

No domingo, um mar de gente e de automóveis tomou conta do Aeroporto e imediações. Os jogadores em carro de bombeiros seguiram para a sede do clube na Avenida João Pessoa, que já estava devidamente interditada. Ao som do trio elétrico um enxame humano de 100 mil pessoas comemorou a conquista com os jogadores e diretoria.

Mas o que o acesso do Ceará Sporting Club tem a ver com o Asa de Águia ?Não teria nada, a não ser o fato de ambos arrastarem multidões. Mas ocorre que logo após o jogo a TV local (Verdes Mares) apresentou o clip do acesso do clube e a musica escolhida foi "Amor de Fé"de composição de André Lelis cantada por Durval Lelis do Asa de Águia . Imediatamente a musica caiu nas graças da torcida alvinegra que a adotou como a musica do retorno à Primeira Divisão.

No dia 12 de dezembro no ASA BEACH a torcida do Ceará promete pintar o Cumbuco de preto-e-branco e comemorar junto com o Asa de Águia essa conquista, principalmente ao som de "Amor de Fé".

Por Ronaldo Victor e Robson Tote (Fã Clube EU TÔ COM ASA)


Para conferir o vídeo exibido pela TV Verdes Mares clique aqui.

14 comentários:

  1. Parabéns conheço vcs de velhos tempos de ASA e fico feliz pelo CEARÁ também tudo é um "Amor de fé um amor de primeira"!

    ResponderExcluir
  2. SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!! A MÚSICA AINDA ROLA EM MUITOS PAREDÕES DAQUI DE FORTALEZA E TEM TUDO PRA SER SUCESSO TOTAL NO SHOW DO ASA!!! É UM DOS NOSSOS HINOS AGORA!!! EM FRASES DE ORKUT E MSN 75% DOS ALVINEGROS ESTÃO COM O "NOSSO AMOR NÃO É DE BRINCADEIRA, É AMOR DE FÉ, É AMOR DE PAZ, É DE PRIMEIRAAA!!"

    ResponderExcluir
  3. Sou fã do ASA até o fim, mas isso naum vai terminar bem.....

    ResponderExcluir
  4. tivemos um "Asa Encontro" com fans do Asa aqui em Fortaleza, no sábado passado, só o que se via eram badeiras e camisas alvinegras entre os "FanAsa"

    ResponderExcluir
  5. Grande Brother Ronaldo Asa. Parabéns pelo aceso do Vozão à elite do futebol brasileiro.

    ResponderExcluir
  6. Nosso amor não é de brincadeira, é amor de fé, é amor de paz é de PRIMEIRA!
    Cearáááááááááááá

    ResponderExcluir
  7. ROBÉRIO ASA ceará o nosso amor e de primeira!
    Com certeza Ronaldo nós iremos comemorar junto com o ASA o retorno do ceará a elite do futebol brasileiro cantando a música que vai virar hino da torcida do Ceará!!!!!

    ResponderExcluir
  8. INCRÍVEL COMO A LETRA É POR COMPLETO UMA RÉPLICA DO MOMENTO QUE O CEARÁ VIVE,E A LUA DE MEL COM SUA IMENSA E APAIXONADA TORCIDA...PARABÉNS AO ASA E PARABÉNS A TODA NAÇÃO ALVINEGRA CEARENSE...BENVINDOS AO SEU LUGAR DE DIREIRO..A SÉRIE A...VCS SÃO GRANDES,MUITO MAIS QUE MUITOS...

    ResponderExcluir
  9. Asa encontro mesmo' adoreeeeei , FanAsa é otiiiiiiiiiiiimo ' ♥

    ResponderExcluir
  10. Parabens a torcida alvinegra, apesar de não torcer para o clube temos que entender e respeitar o momento. Estaremos todos em paz na Asa Beach.

    ResponderExcluir
  11. é amor de fé, é amor demais , É DE PRIMEIRAA!

    ResponderExcluir
  12. Nosso amor não é de brincadeira , é amor de fé , é amor de paz é de PRIMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIRA !

    ResponderExcluir
  13. meu vozão fez uma campanha otima e esta musik va dizer o que eles sempre mereceram a serié a pois o "NOSSO AMOR NÃO É DE BRINCADEIRA, É AMOR DE FÉ, É AMOR DE PAZ, É DE PRIMEIRAAA!!" meu ceará eu te amo, meu coração eh preto e branco sempre & sempre

    ResponderExcluir