sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Hoje é sexta feira 13!!!!!


A sexta-feira 13 é um dia muito temido pelos mais supersticiosos, que aproveitam este dia para colocar em prática a cautela e apelar para as mais diversas simpatias. E é claro que na família Asa não seria diferente. Vela, amuleto e sal grosso são algumas das ‘armas’ usadas contra o azar pelos mais supersticiosos de nossa turma: o segurança Rocha e o roadie Faísca.

Veja o relato deles.

Rocha sou muito supersticioso. Esperei dar meia noite, acendi uma vela de 7 dias e não dormir mais. Acendo a vela toda sexta e nesta não podia deixar de acender mesmo. Hoje quando entrei no carro, coloquei primeiro o pé direito e saí com o pé direito também. Se alguém que não conheço me oferecer algo pra comer, eu aceito por educação, mas não como. Sou cismado mesmo!

Faísca – Eu já tomei um banho de sal grosso antes de sair de casa e sempre faço uma velha oração antes de dormir. Sou supersticioso sim, nas viagens sempre sento na terceira poltrona de trás pra frente e uso uma moeda japonesa pendurada no pescoço que não tiro nunca. Mas apesar disso, sou um negro gato! eheheh

Um comentário: