sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Durval comenta DVD de Netinho

Fantástico!!!! Nota 10!!!! Bravo!!!
Sou fã de Netinho desde o início da sua carreira artística e fiquei muito orgulhoso de ver a apresentação do seu novo DVD.
Netinho conseguiu consolidar nessa obra um novo conceito de seu trabalho, oferecendo aos seus fãs e admiradores muita luz, festa, fantasia, teatro e diversão. É um grande artista da Axé Music e em especial neste DVD, coloca em prática todo o seu conhecimento de teatro e música.
Como cantor, diretor, produtor e muito mais qualidades que absorveu em sua carreira artística ao longo desses anos, ele conseguiu atingir em cheio o seu objetivo já que a festa de Carnaval nos coloca sempre no estado de espírito de: “reino da fantasia, arte e cultura”, incansavelmente com as suas milhões de possibilidades .
Sou suspeito para fazer todo esse comentário pois todos sabem o quanto eu sou apaixonado pelo lado teatral do carnaval, com os meus personagens e alegorias infinitas.
Parabéns Netinho!!! Você merece!!!! Forte abraço do seu brother “Durvalino meu Rei”. SUCESSO !!!!

Por Durval Lelys

14 comentários:

  1. Durvalino, que coisa linda esse post :D
    Faço suas as minhas palavras pra esse artista maravilhoso, esse DVD de Netinho, promete!!! Muito, muito, muito LINDOOO!!!
    Um beijaaaao e sucesso meu querido! :D

    ResponderExcluir
  2. Valeu DURVAL nos da família NETINHO somos FAs incondicionais da família ASA DE AGUIA principalmente do seu líder DURVAL LELIS.
    Muito obrigado pelas palavras e saiba que sua criatividade e da sua equipe serve de referencia para o nosso trabalho.

    Grande abraço,

    Gege Magalhães

    ResponderExcluir
  3. Fantástico Durval...
    Netinho realmente se supera a cada dia...
    Meu grande ídolo, obrigada pela homenagem...
    Beijos,
    Ana Lu Werneck - BH- MG

    ResponderExcluir
  4. Valeeeeu Durvalll!!!
    Fiquei muito feliz em ler esse seu post!!

    ResponderExcluir
  5. Esse DVD promete ser um grande sucesso, com músicas lindas e uma produção de altíssima qualidade. Parabéns Netinho!

    ResponderExcluir
  6. Realmente Durval, estive no show de gravaçao e foi tudo muito magico, o trailler já diz alguma coisa e a ansiedade de ver logo o resultado ta grande!!! Acredito que todos irão gostar!!! bjossss

    ResponderExcluir
  7. Assim que Netinho publicou em seu blog, vim aqui conferir, direto da fonte! rss

    Suas palavras já definem bem o potencial de Netinho e mostra, também, que é possível vencer as barreiras do tempo, neste mundo competitivo da música.

    Boas notícias são sempre bem-vindas!!!

    Abraço.
    Marcelo.

    ResponderExcluir
  8. Apoiadíssimo!!!Netinho é o máximo!!!
    Ana Cláudia- Natal-RN

    ResponderExcluir
  9. Realmente merecedor de elogios, este DVD promete ficar na história do axé e do Brasil! E um elogios destes vindo de você, Durval, o faz ainda mais encantador! Um abraço especial!

    ResponderExcluir
  10. COM CERTEZA ESSE DVD DE NETINHO FICOU MASSA.
    CONFIRMO COM DUREZA DE PALAVRAS, POR SUA TAMANHA RESPONSABILIDADE NO QUE FAZ.

    ABRAÇOS DURVALINO MEU REI !!!!

    ResponderExcluir
  11. Pôxa Durval que massa, sou um fã de Netinho, e não á um artista melhor que vc pra falar desse trabalho de Netinho, pois nesse trabalho como vc mesmo diz, tem fantasia alegorias, tudo que vc gosta, sem falar da sua humildade, sabemos que faz parte da sua sinceridade, tb nós fãs de Netinho, te admiramos muito grande abraçooo, mermããããoooo!!!

    ResponderExcluir
  12. Como fã de Netinho, agradeço pelas suas palavras, como fã do ASA fico mais e mais encantada.. Valeu Durvalino.. Um forte abraço..

    ResponderExcluir
  13. O Axé ganhou muito com seu comentário. Não só pela qualidade inquestionável do trabalho de Netinho, mas pela sua atitude, como expoente do axé, de publicar no seu blog um elogio escancarado a um parceiro da musica baiana. Precisamos disso. O Axé precisa disso. A Bahia merece isso. Valeu Durval. Afrânio Freire (Saudoso jornal Folia e Ação)

    ResponderExcluir
  14. Além de estudar Produção Audiovisual, trabalho na área há 20 anos. Sempre acompanhei a trajetória de Netinho, que sempre teve percepção para essa ferramenta(vídeo) que é de estrema importância para música.
    Parabéns!!
    http://marciosantostv.blogspot.com

    ResponderExcluir