sexta-feira, 4 de setembro de 2009

A Festa

Bancos de Couro W=DL
.
Para quem ainda não tinha desvendado o mistério do VT que foi ao ar nesse domingo nos intervalos do Fantástico, sobre o vocalista famoso, violonista clássico, escultor e arquiteto, que está desenhando o novo banco do seu carro, o segredo foi revelado ontem numa linda festa que tinha a Baía de Todos os Santos como cenário.O ferry boat Ivete Sangalo, em uma noite de lua cheia, foi o novo palco escolhido para a apresentação dos automóveis com os bancos de couro da W Automotive assinados por Durval Lelys, que resultou a assinatura W=DL.

O mestre de cerimônia foi o ator Ricardo Castro que contou a trajetória de sucesso do empresário Waldomiro Araújo, sócio-diretor da W Automotive. Em seguida, Ricardo convidou Durval para explicar como se deu o início da parceria. A banda Labirinto animou a festa que contava com parentes, amigos e empresários do ramo concessionário.
.
Durvalino e Waldomiro Araújo
.
Descontraído e feliz com mais uma realização de um novo projeto, Durval Lelys foi lá dar uma canja e logo a platéia aclamou “O Asa arrêa!”. Ele aproveitou para convidar seu irmão André a se juntar a banda onde juntos fizeram uma linda apresentação, enquanto o ferry boat navegava até o Farol da Barra.

Festa no ferry "Ivete Sangalo"

Esse foi apenas o inicio de uma grande parceria! Quem quiser pode conferir um pouco da festa no programa TV Auto, que será exibido neste sábado, às 9h30, na TV Aratu (SBT). Aqueles que não estiverem na Bahia podem assistir ao programa pelo portal Aratu On Line no mesmo horário.

E a promoção para ganhar um banco de couro está valendo no site: http://www.obancodoseucarro.com.br/
Não deixe de participar!

*

Um comentário: