terça-feira, 29 de setembro de 2009

E no Asa 3D...

.
... não faltou novidades. O show foi sensacional, a festa tava bonita e alguns convidados aumentaram a animação no Rio Centro. André Lellis, MC Leozinho e até o Robomídia apareceram para agitar a galera.

Durval ensina RoboMídia a dançar

Durval cantava e passeava pelo palco circular com o robô que ele tratou de apelidar de Robolino!!!! O 'Rei da Rua' chegou a ensinar uns passos de dança para a figura cibernética, que fez sucesso no Asa 3D. Foi demais!!!

Em breve você poderá conferir fotos em nosso site oficial.
Se quiser conhecer mais do robô visite http://www.robomidia.com.br/

4 comentários:

  1. O show do Asa de Aguia é fantástico!!!
    E Durvalino meu Rei, como sempre inovando e trazendo para a galera toda a criatividade que a banda Asa de Aguia sabe fazer.
    A presença do Robolino, a surpresa que Durval falou que teria, foi espetacular. Muito bacana meeeesmo!!! Parabéns a banda Asa de Aguia e o Robômidia...O show foi um super show!

    ResponderExcluir
  2. VALEU VIVI!!!
    Helder e equipe ROBOMIDIA!

    ResponderExcluir
  3. Helderlei meu Rei!!! rsrsrsrsrs
    Voce é o cara! Esse "Robolino" é show! Quando ele dança e dá aquela reboladinha... é muito sensual! Sou apaixonada por ele.
    Parabéns aos que apoiaram a idéia e puderam proporcionar aos fãs do Asa mais esse diferencial. Bjs, Vivi

    ResponderExcluir
  4. Mágico! Realmente o Asa 3D foi um espetáculo histórico e certamente ficará pra sempre na história do Asa de Águia. Repertório perfeito, a homenegem a Chico Mendes foi emocionante. Ver que mesmo depois de 22 anos de banda a criatividade e inovação são fundamentais para o sucesso. Seguidor do Asa a 15anos só tenho uma coisa a dizer: VIDA LONGA AO REI!

    ResponderExcluir