sexta-feira, 27 de março de 2009

Vem aí... Forró do Reino!!!


12 comentários:

  1. Amei saber deste forro,quando entrei no pida e vi la fiquei louca,o asa na bahia fora do verao,eh tudo,estarei la com certeza eu e minha primuska,amo vc's e nao perderia isso por nada...bjs e ate la.

    ResponderExcluir
  2. Chegou a hora dos Arrasadores ariarem a fivela...hehehe....

    Abraçosss,

    Arrasadora Lellis :D

    ResponderExcluir
  3. adoreii saber desse forro
    estou muito felizzz
    pois é o encontro de muitas bandas
    que fazem o maior sucesso'

    ResponderExcluir
  4. como a camisa onde , todas as lojas do PIDA estão vendendo?

    Francine

    ResponderExcluir
  5. Eu e minha amiga estaremos la no forro do reino para mim e uma honrra esta la pq nao sou de salvador e e o primeiro shhow do asa que vou espero que seja o 1 de muitos que pretendo ir NADJA BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. esse forró promete mt coisa,e é o 1º show do asa q vou...Teno certeza q irei p tds agora hehehe o asa brocaaaa e os convidados esse ano são perfeitos amo forró eu e minhas primas vms fechar hehehe

    ResponderExcluir
  7. Foi lindo demais o show,, amei tudo.

    ResponderExcluir
  8. O Forró do Reino foi perfeitoooooooo!!! Amei!!!

    ResponderExcluir
  9. FORRÓ MAS Q PERFEITOO SHOW IGUAL NAUM TEM INESQUECIVEL!!!

    ResponderExcluir
  10. eu natali amo asa de aguia o reino vai ser gostoso

    ResponderExcluir