segunda-feira, 30 de março de 2009

Prepare-se...

6 comentários:

  1. O Asa naum vai mim seduze ele ja mim seduziu a tempos a mas de 20 anos.....meu amor por vc's faz tempo e tenho certeza que vai ser eterno...
    Como se diz no kamasutra ele vai mim seduzinho a cada dia e assim minha paixao pelo Asa so faz aumentar....bjs amo Asa...

    ResponderExcluir
  2. É pura sensação de Amor,no poder da sedução eu vou,sufoca o coração te leva no ar...Esse é o AsA,o seu som fala por si só.

    ResponderExcluir
  3. RONALDO VICTOR-FORTAL-CE1 de abril de 2009 às 12:17

    Já suspeitava que seria isso ,mais não acho nada de algo tão novo e tão SEDUTOR como foi divulgado no que poderia ser.
    Expectativa já alcançada pra algo já lançado pois quem comprou o DVD já tinha escutado.
    Poderiam sim ter colocado músicas que não foram colocadas no DVD tipo "Virote Capote"ou outras do projeto ASA 20 anos que não sairam no DVD ou se era pra divulgar o que tá no DVD uma música de mais presença algo que seja mais TriElétrica,mais ASA mais GROOVE mesmo que antiga como "ALIMENTE","BOTA PRÁ FERVER","QUAL É?" "ME DÊ","EU NÃO".
    Se é prá divulgar o DVD.
    Minha humilde opnião de fã!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mais?? Eu não aguento não... rsrsrs AMOOOOO
    Bjssss Ivana/SP

    ResponderExcluir