terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Estreando no blog

*Três coisas que quero lembrar sobre o ano de 2008 e também sobre o Vira Virou em Arraial D’Ajuda:

1 – Desejo um feliz ano novo pra todo os fã-clubes do Asa e a todos as pessoas que curtem o nosso som. Não podemos esquecer de agradecer a todos porque o ano de 2008 foi espetacular em todos os sentidos e o Asa está com tudo!

2 - Quero também dizer que a Trivela e o show no Vira Virou foram maravilhosos. O público estava demais e interagiu bem com a banda... foi muito legal!
Teve um fã que ficou louco quando a banda assinou a bandeira do Corinthians. Não me lembro o nome dele, mas mando um abraço. Já na terça fui ver o show de Rambo como DJ e tiramos várias fotos com os fãs, foi muito legal. Quero mandar um abraço para todos e dizer que fico feliz com o carinho do público.

3 - A terceira coisa fiquei impressionado foi com o som de Rambo. Ele mandou bem, com uma musica de qualidade pesada e com personalidade que a galera curtiu muito. Panha Rambo!

Um abraço!
Rady

13 comentários:

  1. Que bom saber que vamos interagir direto com vocês agora! Aqui na Web tem um monte de ações legais daqueles que admiram o trabalho do Asa. Muita coisa boa mesmo. As minhas mais sinceras boas vindas. Concordo com vc em relação ao som de Rambo. Tá mandando MUITO bem!!! Tem muito fã navegando no myspace dele, inclusive eu. Abçs!

    ResponderExcluir
  2. Valeu rady, grande batera do Axé.
    Se essa moda de assinar bandeira pegar eu vou ter que levar a minha do mengão pra vocês assinarem.

    ResponderExcluir
  3. A gente que fica feliz com a atenção e carinho de vocês! Feliz 2009, muito mais sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Grande Rady!

    Fico feliz por saber da existência desse blog e ver uma postagem sua nele. Além de um grande profissional, você é também uma pessoa super gente fina!Grande idéia essa do blog!Vida longa ao Asa!

    Bruno, Recife-PE

    Asabraço!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, muito legal interagir com vcs !!! Parabéns pelo novo site e pela nova música "Dia do Asa" que vai arrebentar no carnaval. Um beijo, Denise/SP

    ResponderExcluir
  6. Vlw rady, Um feliz 2009 pra vc e para todos que fazem parte da FAMILIA ASA DE AGUIA.

    ResponderExcluir
  7. olá galera!!! Essa sem dúvida é a melhor banda de todos os tempos. Comecei a curtir o asa em 1994 e foi no primeiro recifolia que fui, e foi amor a primeira vista, vai fazer 15 anos de muito som, curtição. E que venham mais 15 anos!!!!!

    ResponderExcluir
  8. 15 anos ñ são 15 dias!!!!1994 recifolia. 2009??? Trivela!!!

    ResponderExcluir
  9. Um grande abraço Rady, vc é o coração do Asa na batera. Júnior/Tô Nessa! Aracaju-Sergipe

    ResponderExcluir
  10. Uhuuu fico feliz pelas realizações do ASA no ano de 2008 e eu como fã faço questão de agradecer a Deus que tudo deu certo e que no ano de 2009 seja melhor!!
    O asa arrea tudoo!! Amo a bandaaaa
    beijos pra toda galera da banda especial para Rady que postou essa informação.

    Sued!

    ResponderExcluir
  11. um grande batera do pais é vc meu irmão, um grande abraço rady vc é o cara!!!

    ResponderExcluir
  12. mestre rady felis ano novo pra vc e sua familia!! vc é um cara 10.. estamos esperando vcs aqui em joão pessoa no fest verao dia 18/01/2009 estamos esperando vcs de braços abertos valeu o mestre da batera!!! e toda banda asa de aguia, Igor Torres Castelo Branco!!

    ResponderExcluir
  13. Primeiramente, Feliz Ano Novo pra vc tbm grande Rady!!!

    O Rambo manda bem, isso não é nenhuma novidade...
    Só não gostei da parte do 'post' que fala nos gambás(corinthians), no Carnaval estarei lá com minha linda bandeira do Palmeiras pra vcs assinarem tbm xD

    Espero que atendam meu pedido. hehehehe

    Abraços a todos!
    Bruno Beniz, Natal-RN - 100% ASA!

    ResponderExcluir