quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Bajara na área

*

“Leve o seu amor pra passear. Abre a janela, se jogue na galera, deixe a vida te levar”



E aí galera!

Olha o Bajara falando aqui com vocês!!!
Fico feliz de começar o ano com minha músicas fazendo sucesso. É bom ter vocês do nosso lado, pois o Asa não é o Asa sem vocês. Faço questão de dizer que adoro vocês, adoro quando me chamam pra tomar uma e pra tirar fotos!!! Tudo isso é muito importante pra mim.

Tenho a felicidade de ser também compositor do Asa e de ter nesse novo DVD as minhas músicas “Pé na Chuva” e “Pra Lá De Bragada” e agora começar 2009 lançando “Dia do Asa” é muito bom. Espero que vocês curtam muito “Dia do Asa” em 2009.


Vamos torcer pra 2009 ser maravilhoso. Que vocês continuem torcendo e curtindo o Asa. Torçam também pelo Baba aqui!
Conto com vocês. Espero que 2009 arrebente novamente pra todos nós!

Tudo de bom pra vocês!
Um beijão!

Ubajara Carvalho.

13 comentários:

  1. Salve,salve,Babá!!Você merece e muito ter músicas suas gravadas em DVD, afinal de contas, elas são belíssimas!Só faltou "Liberte o coração", da qual eu gosto pra caramba,hehehe!Quem sabe, quando vocês vierem fazer show ou Trivela aqui em Recife, não possam tocá-la para eu matar a saudade de escutá-la!Asabraço!

    ResponderExcluir
  2. E mais uma vez o asa vai eleger a musica do carnaval, dessa vez com "dia do asa". Alguem sabe me dizer se esse ano realmente vai ter a estreia do novo trio,o Fenix?

    ResponderExcluir
  3. Grande Bajara, percebo q vc é o q mais se diverte nos shows do Asa, vc é o cara. No Pré-caju vamo tomar uma. Valeu! Júnior/Tô nessa!

    ResponderExcluir
  4. Pode ficar tranquilo Ubajara, se depender dos fãs do ASA DE ÁGUIA assim como eu, a música vai bombar no verão, beijoss Sued

    ResponderExcluir
  5. Grande Babá!!! Estamos ai!!! Mês que vem carnaval Cocobambu e Me Abraça são 5 dias de ASA!!! Com diz no novo sussesso do ASA "Contei nos dedos e esse dia já chegou!!!" Ainda não chegou de fato, mas a galera esta contando nos dedos e esperando que o ASA mais um vez Quebre tudo na Barra!!! Grande Abraço pra vc e o restante da Banda.

    ResponderExcluir
  6. Hoje é dia de trivela...
    Semana que vem "é" dia de pré-caju...
    Mês que vem "é" dia de carnaval....
    Mas o mais importante, é que todos os dias "É" DIA DO ASAAAAA

    Esperamos que o ASA continue sendo a nossa banda, aquela capaz de transmitir "dia de luz, paz...e mto mais"

    Parabéns aos compositores e principalmente a excelente interpretação de Durvas... (Tio Du... Durvalino...Durvas, enfim.... Durval Lellis)

    Abraços sergipanos,

    Arrasadora Lellis

    ResponderExcluir
  7. Você é a alegria do Asa. Parabéns pelo sucesso!! O carnaval está chegando e serão "os dias do ASA".
    O ASA é massa!!

    ResponderExcluir
  8. Só vai dar nós no carnaval 2009, vamos arrastar tudo!!
    Me Abraça, Cocobambu, Camarote do Reino, Reino da Folia em geral... vamos que vamos!

    Simbora, é doideira!!

    Abraços a todos que fazem o blog, inclusive a banda!
    Natal 100% ASA

    ResponderExcluir
  9. Grande baba, pode ter certeza que sua musica vai ser eleita a melhor do carnaval de ssa em 2009. Parabens pela composição e muitos "dia do ASA" vamos ter em 2009 ...HJ É DIA DO ASA TÔ AQUI PRA VER...

    ResponderExcluir
  10. Bajara, lógico que a música DIA DO ASA vai ser sucesso como Pé na chva e Pra lá de bragada e nesse carnaval o ASA vai arrasar como sempre. bjs...

    ResponderExcluir
  11. Querido Baba,
    Adorei te conhecer, realmente vc é uma pessoa iluminada! Como te falei, pra quem já está na banda é apenas mais um sucesso, mais pra nós é a realização de um sonho de um cara "Brother" rsrsrs. Que Deus abençôe ainda mais vc, muito sucesso obrigado meu irmão.Hoje e sempre em nossas vidas será "DIA DO ASA"!!! Estamos super, maxi,penta,maste,big,plus FELIZES!
    Abraços
    obs* - sou esposa de Carlos Brother

    ResponderExcluir
  12. Baba meu lindo, fofo, amo de paixão todos vcs, só falto morrer de rir com a sua irreverencia, não vejo a hora de matar a saudade de meus gatinhos, venham logo pra natal. Amoooo. Pipo.

    ResponderExcluir
  13. FELIPE DELGADO DIZ:

    Bajara meu brother...
    SOU DE NATAL
    fui pro O ARRAIASA dia 23/05/09
    e VC me deu a baqueta que eu guardo com muito carinho... OBRIGADO MEU REI!!!

    ABRAÇO

    ResponderExcluir