quinta-feira, 3 de março de 2011

Asa de Águia se apresenta com campanha por reciclagem

O Asa de Águia iniciou sua participação no Carnaval de Salvador 2011 fazendo campanha pela reciclagem. Nesta quinta-feira, em participação no bloco Cocobambu, a banda desfilou no Circuito Barra-Ondina com um caminhão todo decorado com imagens de latas de alumínio, garrafas e produtos recicláveis.

O vocalista do Asa, Durval Lelys, fez questão de levar sua mensagem a quem estava presente. "É preciso reciclar a vida e o amor, e fazer deste Carnaval o mais feliz que já tivemos em Salvador", declarou o cantor.

A banda de Durval Lelys e companhia é a quarta atração do circuito no primeiro dia de programação. Antes dele, a Avenida Oceânica recebeu dois trios e o Baby Léguas, com Mariana Lins e banda. É o décimo ano em que o Asa de Águia se apresenta no Barra-Ondina - justamente o tempo de existência do circuito em Salvador.

"Fui criado aqui na Barra, passei parte da minha adolescência e da minha juventude aqui. O Carnaval da Bahia precisa crescer, se expandir. Não só na Barra, mas como um todo. Este é o estado do Carnaval e do futebol", disse Durval.

E citando o futebol, o cantor lamentou a queda de seu time de coração, o Vitória, para a Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, saudou a chegada do rival Bahia à primeira divisão nacional.

"O que importa é termos um time nos representando todo ano. Espero que o Vitória volte em 2012", afirmou o vocalista do Asa de Águia, que abriu sua apresentação com Anjo Bebê.

Site Terra - Vagner Magalhães (Direto de Salvador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário